• Home |
  • brclube.com

brclube.com

brclube.com

brclube.com

Aliados de ambos os lados do Atlântico também consideraram a opção Swift em 2014, quando a Rússia invadiu e anexou a Crimeia e apoiou forças separatistas no leste da Ucrânia. A Rússia declarou então que expulsá-la do sistema seria equivalente a uma declaração de guerra.

Mesmo com o intenso ataque às cidades de Kiev e Kharkiv, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky mantém sua posição de resistência à invasão.

Durante semanas, o governo Biden minimizou publicamente a ideia de cortar a Rússia do sistema, sugerindo que, embora todas as opções estejam na mesa, tal movimento poderia criar mais problemas do que resolveria.

Segundo a nota, com o apoio de fogo das Forças Armadas da Federação Russa, as tropas separatistas da República Popular de Luhansk (LPR) e da República Popular de Donetsk (DPR) estão tendo sucesso na ofensiva contra as posições das Forças Armadas da Ucrânia.

O especialista criticou a postura dos líderes ocidentais. “São fracos, incapazes de ter pensamento estratégico”.

Segundo Tkach, a Ucrânia continua aberta ao diálogo.

“Pessoas estão buscando proteção, tendo que deixar suas casas. Essa situação é muito grave do ponto de vista humanitário. É uma situação em que podemos esperar um impacto humanitário bastante avassalador, com consequências humanitárias drásticas”, disse Godinho durante entrevista ao vivo à BM&C News.

“A Suíça reafirma sua solidariedade com a Ucrânia e seu povo; entregará suprimentos de emergência para pessoas que fugiram para a Polônia”, disse o governo, renovando sua oferta de mediar a disputa.

O especialista criticou a postura dos líderes ocidentais. “São fracos, incapazes de ter pensamento estratégico”.

Às 14h20, o S&P 500 está caindo –1,43%, a 4.311,20 pontos. Já a Dow Jones está operando em baixa de -1,86%, a 33.260,63 pontos. Por fim, a Nasdaq, que reúne as gigantes de tecnologia, registra perdas de -1,23%, a 13.581,91 pontos.

Acrescentou que o Kremlin continua a reconhecer Volodymyr Zelensky como presidente da Ucrânia e não interferirá nas futuras eleições presidenciais. “O Kremlin não tem nada a ver com eleições na Ucrânia. O Kremlin não pode participar das eleições ucranianas. É um país diferente”, disse ele quando questionado sobre a situação política após o término da operação especial.

brclube.com universitaria ganha renda extra

V8RvqdtH7M

Deixe o seu comentário