“Agora nós entramos de cabeça nessa nova causa, que é a causa verde depois de um início um pouco hesitante eu diria”, disse ele.

Confira alguns destaques da bolsa nesta quinta-feira:

Entre as ações individuais, o conglomerado francês Bouygues perdeu 5,8% depois de um acordo de 7,1 bilhões de euros para comprar o grupo de serviços técnicos Equans da Engie.

“Acreditamos que no ano que vem os gargalos vão diminuir e os preços de energia cairão ou vão se estabilizar”, disse Lane ao El País em entrevista,

“Isso é especialmente importante agora num momento de alta dos preços dos combustíveis”, afirmou. Além disso, o grupo com sede na Argentina passou a também a se financiar mais com CDBs, que têm custo menor do que os recebíveis.

O dólar comercial registra queda de 1,50%, cotado a R$ 5,522.

Neste domingo (7), direto do Congresso Federal, o analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos de Brasília no âmbito da política e da economia. No mais recente episódio, Decat entrevista Álvaro Bandeira, sócio e economista-chefe da ModalMais.

Nos EUA, as bolsas encerraram em alta. O S&P 500 indicou +0,37% (4.697,55), o Nasdaq fechou em +0,20% (15.971,59), enquanto o Dow Jones fechou em +0,57% (36.328,41).

Confira a análise completa:

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 0,65%, a 9.070 pontos.

Janet Yellen durante audiência do Comitê de Assuntos Urbanos, Habitacionais e Bancários do Senado sobre a Lei CARES, no Hart Senate Office Building em Washington, DC, EUA, em 28 de setembro de 2021. Kevin Dietsch/Pool via REUTERSA secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, afirmou em comunicado que o pacote de investimentos de cerca de US$ 1 trilhão, aprovado no fim da noite de ontem pela Câmara dos Representantes, vai assegurar que a economia americana seguirá forte daqui a décadas.

lotofacil 2567

OCq4QRnFfG

Deixe o seu comentário