O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira (26) que os poderes estão em busca de uma fórmula para aliar responsabilidade fiscal, pagamento de precatórios e ampliação do Bolsa Família. O governo federal pretende reformular o programa social, elevando o piso do benefício, e rebatizá-lo de Auxílio Brasil.

O total de pessoas que recebem benefícios em todos os programas do governo subiu para pouco mais de 12 milhões, de acordo com dados até 7 de agosto. Um ano atrás, o total era de quase 27,5 milhões.

Leia também:

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, reforçou que por ora não há crédito extraordinário para bonificar os consumidores.

Nubank busca avaliação acima de US$55 bi em IPO, dizem fontesGol vai ter exigência de vacina para todos os seus funcionários

Campos Neto reconheceu que os bancos grandes têm expressado bastante preocupação com assimetrias regulatórias, mas adiantou que, em relação ao tema de tarifas, o BC não vê a existência de nenhuma assimetria.

Veja mais:

Em informativo conjuntural publicado nesta quinta-feira, a Emater-RS reiterou que os últimos sete dias foram de chuvas expressivas no Estado, mas que as áreas de trigo tiveram grande amplitude térmica, precipitações isoladas e baixo acumulado, o que faz com que regiões menos úmidas sigam com desenvolvimento lento.

Os campos operados pela Petrobras produziram 92,8% do petróleo e do gás natural do Brasil.

As tensões políticas continuam, com o presidente Jair Bolsonaro criticando decisão do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de rejeitar o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também:

Os partidos alegaram que houve vício de iniciativa na tramitação da matéria no Congresso, por ter sido originada pela proposta de um senador. 

videos para ganhar internet

ZvbDJ0GzNs

Deixe o seu comentário