Segundo o comunicado da empresa, a primeira etapa será paga US$ 13 milhões via transferência no dia do fechamento, depois, será US$ 36,3 milhões em emissão de ações da 3R, com oreço equivalente a R$ 42 por ação. E por fim, uma parcela contingente de até US$ 7 milhões caso o preço médio diário do Brent entre 2 de agosto deste ano e 31 de dezembro de 2023 seja superior a US$ 55 por barril.

O IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de aluguel de imóveis.

Segundo a Stone, as receitas foram abatidas em R$ 397,2 milhões pelo resultado das operações de crédito no período.

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O estudo com as imagens de satélite mostra que as áreas de exploração do minério excedem em muito a área autorizada pela Agência Nacional de Mineração, entrando pelas terras indígenas ou áreas de conservação. A quantidade de ouro extraída e declarada também seria incompatível com o tamanho do veio, de acordo com os pesquisadores.

A empresa afirmou que usará o estoque disponível e a capacidade de refino de outras plantas para abastecer clientes enquanto trabalha para retomar as operações de Chalmette.

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“Os efeitos orçamentários das condenações judiciais impostas à União, comparativamente às despesas discricionárias, passaram de 11%, em 2010, para 90% em 2021”, completou a pasta, destacando que essa situação pode afetar o financiamento de políticas públicas e colocar em risco a capacidade operacional de órgãos e entidades federais.

O índice de preços é levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Ticket Log.

PEC

Segundo os consultores, dos R$ 89,5 bilhões em sentenças judiciais para 2022, seriam pagos somente R$ 37,8 bilhões pela proposta do CNJ. “Quando chegar o ano seguinte, vai acumular com o que entra, mais o que se ia pagar e não se pagou. Vai chegar a um ponto que mal será pago o que foi acumulado nos primeiros anos de postergação”, disse Volpe. Do lado jurídico, os consultores avaliam que a postergação e o parcelamento devem ser regulamentados por emenda constitucional, e não por resolução do CNJ.

“A menos que todo mundo repentinamente tenha decidido vender suas alianças de ouro, o governo perdeu controle e a capacidade de fiscalizar e cobrar imposto”, disse Rajão. “E isso estamos falando de ouro exportado legalmente, não aquele que cruza fronteira escondido, que aí é muito mais.”

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