• Home |
  • world languages

world languages

world languages

world languages

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta sexta-feira (12) que o risco de transição para um mundo mais sustentável parece muito mais difícil e avaliou que esse processo será duro.

O analista disse que, diante de quedas, a percepção de tomada de risco está sob uma volatilidade alta. “O mercado tende a buscar uma tendência de baixa ou lateralizar”, disse durante participação em programação da BM&C News.

Em nota, o Banco Central afirmou que a diretoria colegiada da autarquia mantém contatos institucionais periódicos com executivos do mercado para monitorar temas que possam ameaçar a estabilidade do sistema financeiro e para colher visões sobre a conjuntura econômica.

Segundo a empresa, o número é explicado por perdas com rescisão e negociação de contratos com clientes, além de despesas pós-obras em projetos entregues.

Esta segunda-feira (15) foi de cuidado nos mercados internacionais, enquanto a bolsa brasileira esteve fechada durante o feriado da República. Os investidores estão à espera dos números do varejo nos Estados Unidos, enquanto digerem uma série de indicadores locais da China.

“Agora que os dados do mercado de trabalho de hoje mostraram que o obstáculo foi superado, acreditamos que o Banco da Inglaterra tem luz verde para o aumento dos juros em sua reunião de dezembro”, disse Ambrose Crofton, estrategista de mercado global do JP Morgan Asset Management.

O indicador de volume de serviços divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) teve queda de 0,6% em setembro, frente a agosto. O mercado esperava uma alta de 0,5%.

A Marfrig anunciou nesta sexta-feira (12) que sua joint venture PlantPlus Foods firmou acordos definitivos para adquirir a Sol Cuisine e a Drink Eat Well (DEW), conhecida como Hilary’s, com valor consolidado 140 milhões de dólares, dos quais a Marfrig capitalizará cerca de 100 milhões, conforme comunicado.

O Commerzbank, por sua vez, observa que esta é a terceira semana de perdas do óleo. Os obstáculos, para os analistas, estão sendo o dólar significativamente mais firme e as especulações sobre a liberação de reservas estratégicas de petróleo nos EUA.

“Tem sido uma corrida e tanto para o ouro, que disparou conforme os indicadores de inflação continuaram a subir e se tornaram mais generalizados”, diz o analista Edward Moya, da Oanda.

Para Edward Moya, analista da Oanda, Biden deve comemorar a baixa nos preços que se dão antes mesmo de que ele tenha agido sobre as SPR. Porém, Moya diz não estar convencido de que o líder americano seguirá em frente com suas ameaças – ao menos não nos níveis esperados pelo mercado. Em última análise, o economista diz que os preços do óleo devem se manter bem apoiados, dada a pouca chance de a Organização dos Países do Petróleo e aliados (Opep+) elevar rapidamente sua oferta.

Diante da dificuldade de cortar preços, as varejistas estão promovendo a forma de pagamento para tornar a compra mais compatível com a renda. A Via, dona da Casas Bahia e do Ponto Frio, já está parcelando em até 30 vezes no cartão próprio as compras da Black Friday.

O governo corre para aprovar a proposta e viabilizar o pagamento o quanto antes do Auxílio Brasil. A previsão é que a PEC seja votada na CCJ no dia 24 e em seguida siga para o plenário do Senado.

As vendas externas do grão arábica alcançaram 2,88 milhões sacas, recuo de 22% na mesma comparação, enquanto as exportações de café robusta caíram 50,4% para 233,52 mil sacas.

world languages lady blaze

QgfhlzZWNa

Deixe o seu comentário