bet pix

bet pix

bet pix

Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Foto: Divulgação/Governo de São PauloNesta terça-feira (4), o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), se pronunciou quanto ao seu apoio no segundo turno das eleições à presidência da república e ao governo de São Paulo.

Com as eleições já no próximo domingo, a bolsa brasileira operou esta semana com cautela. O último debate presidencial, na TV Globo, apresentou Lula (PT) e Bolsonaro (PL) trocando ataques sobre corrupção, com direito a diversos pedidos de direito de resposta. A incerteza continuará alta até a decisão no dia 2 de outubro, com as pesquisas apresentando uma possibilidade do candidato petista vencer já no primeiro turno.

Além disso, a Polícia Federal também divulgou um boletim, por volta das 13 horas, e apontou cinco inquéritos instaurados; 111 pessoas conduzidas para a delegacia; e R$ 68.112 apreendidos.

Confira o vídeo da análise:

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT. Foto: Agência BrasilO candidato do PDT para a presidência Ciro Gomes fez pronunciamento na noite deste domingo (2) falando sobre sua candidatura, as eleições e possibilidades para o futuro.

Urna eletrônica. Foto: Tânia Rêgo/Agência BrasilO analista político, Anderson Nunes, nesta terça-feira (4), avaliou o que pode acontecer no segundo turno que está sendo disputado entre os candidatos, Jair Bolsonaro e Lula.

Com medo da violência, as autoridades brasileiras ampliaram as medidas de segurança em alguns dos principais postos de voto no exterior, como em Lisboa.

Nas pesquisas eleitorais do Datafolha e do Ipec, divulgadas na sexta (30) e sábado (1), Lula (PT) estava liderando e Jair Bolsonaro (PL) em segundo lugar. Os dois candidatos estavam muito à frente do segundo grupo, integrado por Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Felipe D’Avila (Novo)- 0,48%

”Esse ano os votos das mulheres vão fazer a diferença no segundo turno”, disse Nunes, em entrevista a BM&C News, levando em consideração que Jair Bolsonaro mire na reeleição no segundo turno. Nunes destacou que, no primeiro turno, haviam outras escolhas, bem como Simone Tebet, Ciro Gomes e Luiz Felipe D’avila. “Dessa vez, o público não terá escolha”. 

“Provavelmente teremos o menor resultado de brancos e nulos”, destacou Carla.

A emedebista ressaltou que mantém suas críticas a Lula, mas que votará nele porque reconhece no petista o apreço pela democracia.

Neste domingo (2), os eleitores poderão acompanhar a apuração do primeiro turno das Eleições 2022 ao vivo através do site da BM&C News. Nossa programação também terá uma cobertura especial ao vivo pelo YouTube, a partir das 17h, horário de fechamento das urnas em todo o país. 

Confira a análise na íntegra:

bet pix ganhar 10€ paypal

M8qKbB9iQu

Deixe o seu comentário