Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Hang Seng subiu 0,51% em Hong Kong, a 24.221,54 pontos, revertendo apenas parte do tombo de 3,3% que sofreu na segunda-feira em meio a temores de que a Evergrande, que acumula mais de US$ 300 bilhões em passivos, anuncie um calote e prejudique outras empresas do segmento imobiliário chinês. Negociada no território semiautônomo, a ação da Evergrande teve baixa de 0,44% nesta terça, após despencar mais de 10% no pregão anterior.

O recuo nas vendas externas da commodity, que haviam registrado em agosto o maior volume em 11 meses, ocorre em meio a restrições na produção de aço na China, que estão pressionando os preços da commodity.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Também estarão no foco dos aportes da companhia nos próximos anos o desenvolvimento da térmica a gás Marlim Azul, possíveis novos projetos de geração a gás e a expansão de sua capilaridade comercial, dentre outros.

[yotuwp type=”playlist” id=”PLq1JP6i9FcISIlh0vTPx7D_L_RNifrvEV” ]

Comissão da reforma administrativa cancela reunião e remarca para amanhã

“Vamos ver uma estabilização em alguma medida antes de termos o volume que realmente precisamos”, disse Mark Reuss durante conferência nos Estados Unidos.

As ações mundiais despencaram nesta segunda-feira e o dólar avançou, a medida que os problemas no grupo imobiliário China Evergrande geraram preocupações sobre os riscos de contágio para a economia.

A turbulência levou as ações da empresa, listadas na Bolsa de Hong Kong, às mínimas em anos, enquanto seus títulos de dívida denominados em dólar chegaram recentemente ao preço de US$ 0,25.

sites para home office

cSEh5oKB3A

Deixe o seu comentário