De acordo com Luiz Fernando Godinho, porta voz do ACNUR (Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), 116 mil pessoas já deixaram a Ucrânia pela fronteia oeste em direção à Polônia e outros países da Europa, segundo informações atualizadas neste sábado (26).

Os números parecem contradizer a Rússia. O Ministério do Interior da Ucrânia informou que até segunda-feira 352 civis ucranianos já foram mortos durante a invasão da Rússia ao país, incluindo 14 crianças, segundo aAssociated Press(AP).

O Ibovespa vira para alta, nesta sexta-feira (25), com os investidores atentos aos desdobramentos do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Além disso, Emanuel comentou sobre o jato que a Polônia iria enviar para ajudar a Ucrânia e que foi negado. “Esses países deram para trás porque a Eslováquia disse que não tinha jatos suficientes nem para patrulhar seu espaço aéreo a Polônia não disse nada”, disse.

Mas, pelo que se pode enxergar no momento, há uma tendência de a inflação global, que já estava alta em razão da pandemia da covid-19, subir ainda mais, em razão da pressão sobre as cotações das commodities, petróleo, gás, grãos, minérios. Isso pode levar os bancos centrais a serem mais duros na retomada de alta de juros e pode gerar recessão mais à frente.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado proforma foi de US$ 6,9 bilhões. O número representa recuo de 23,6% na comparação anual.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O clima pela manhã na cidade era tenso. Jornalistas estrangeiros foram orientados por autoridades locais a trocar hotéis do centro da cidade por locais mais seguros.

“Eu sou um pouco cético [que haja uma solução]. A incursão militar russa ainda está nos primeiros dias e o país ainda não se assentou como gostaria dentro do território ucraniano”, afirmou, durante entrevista à BM&C News.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Empresas privadas se juntaram aos governos no isolamento da Rússia. Facebook, Google e YouTube anunciaram planos para impedir que os meios de comunicação estatais russos monetizem suas plataformas.

a procura de serviço

LNBD8G69pV

Deixe o seu comentário