• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

O ministro da economia Paulo Guedes comentou sobre o Auxílio Brasil na tarde desta sexta-feira (22). Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o ministro afirmou que a solução, que fura a regra do teto de gastos, para o benefício não altera fundamentos fiscais da economia.

Além do drible do governo para ampliar os gastos de 2022, teve adebandada do Ministério da Economia que pode elevar o grau da deterioração. Ontem, os secretários pediram exoneração de seus cargos, reduzindo ainda mais a percepção de que o governo terá alguma responsabilidade fiscal daqui para frente.

Veja mais:

Em outro momento, Bolsonaro falou sobre a alta nos preços dos combustíveis e pediu para que a população entenda de onde vem a tributação.

Durante a entrevista, Bolsonaro ressaltou ainda a sua confiança em Guedes. “Nós nos entendemos muito bem, tenho confiança absoluta nele”, disse. “Não queremos colocar em risco nada no tocante à economia”, acrescentou o presidente.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A onda de ajustes foi ditada pela percepção de piora do cenário para as contas públicas –que impacta inflação– após o governo pressionar por uma aumento do Auxílio Brasil (novo Bolsa Família) em parte bancado com recursos fora do teto de gastos.

Já nas moedas, a gestora afirmou que carrega uma posição comprada em dólar contra o real e uma cesta de países emergentes mais vulneráveis ao risco inflacionário global.

Grande parte do problema atual é uma incompatibilidade entre a forte demanda reprimida por bens –alimentada por cheques de auxílio durante a crise do coronavírus e economias acumuladas pelas pessoas durante os lockdowns– contra uma oferta limitada por paralisações de produção, estoques menores e escassez de trabalhadores.

A importação da Petrobras de gasolina e óleo diesel estourou no segundo trimestre deste ano. A da gasolina disparou 950% em relação a igual período do ano passado, e a do diesel, 548,1%. A explicação está no crescimento do mercado doméstico, diz a Petrobras. O crescimento das importações está no centro do embate da Petrobras com distribuidoras.

Aplicacao Bloqueada vaga de emprego franco da rocha

yk8u6VMJo3

Deixe o seu comentário