• Home |
  • google opinion rewards site

google opinion rewards site

google opinion rewards site

google opinion rewards site

A manutenção dos juros já era amplamente esperada pelo mercado financeiro. Segundo o últimoRelatório Focus, que reúne a projeção de economistas, a expectativa é que os juros encerrem o ano em 12,50%.

Os bancos ficaram mais cautelosos com os clientes de ativos digitais depois que várias empresas colapsaram no ano passado, incluindo a FTX. Enquanto isso, os reguladores norte-americanos estão elevando a repressão ao setor, alegando falta de “compliance” no mercado.

Sendo assim, no período entre esta segunda-feira (24) e até sábado (29), terá a campanha “Saldão do Carnê em Atraso”, com a promessa de isenção de juros e multas para que os débitos dos consumidores sejam quitados.

Sigo vendo sinais de desaceleração da economia americana e é sempre difícil estimar até que ponto a mesma já está ou não precificada no atual valuation das empresas. Essa, bem como a pergunta de “quando os juros podem vir a ceder nos EUA”, são questões fundamentais para um verdadeiro turning point de alocação nas carteiras globais. Por enquanto, ainda me parece uma alternativa mais óbvia buscar rendimentos acima da média nas alternativas disponíveis de renda fixa global e, eventualmente, se aproveitar de fechamentos de curva que gerem impactos positivos de marcação a mercado lá na frente.

Os mercados de ações europeus operam mistos nesta manhã, com as preocupações com o setor bancário dos EUA e os riscos de recessão lançando uma sombra sobre o sentimento dos investidores, mas os ganhos corporativos ficaram fortes.

Olhando de uma forma geral, penso que essa Earnings Season será um grande teste para o mercado. Isso porque temos visto os preços dos ativos se manterem ou subirem mesmo com perspectivas de menos lucros à frente. Os investidores avaliam se as ações dos EUA podem manter os ganhos recentes diante da deterioração dos lucros esperada.

O presidente da CliaBrasil, Marco Ferraz, disse que comemora avanços e conquistas nesta temporada, a maior da década, com as portas abertas para a próxima, que deve ser a maior dos últimos 11 anos.

Além disso, a CVC afirmou que Kopel liderou e concluiu, com sucesso, importantes etapas nos últimos 2 anos que esteve à frente da Diretoria Executiva de Finanças Corporativas”.

O fim da exclusividade regulatória

Operadores na Bolsa de Nova York – Foto: Reuters/Brendan McDermidOs índices futuros dos Estados Unidos operam em baixa nesta terça-feira (25), uma vez que os investidores seguem no aguardo de dados econômicos importantes. Apesar disso, o mercado está muito favorável com um aumento de 25 pontos-base nos juros na semana que vem.

Entre as altas aparecem o feijão(7,29%), arroz (6,05%),ovo (10,33%), farinha de mandioca (7,64%) e leite longa vida (4,40%).

Neste processo, observarmos, de modo claro, que os países asiáticos, liderados pela China, souberam enfrentar positivamente a pandemia e atravessam, com relativa tranquilidade, a Guerra na Ucrânia. Apesar das inúmeras teorias conspiratórias, com o objetivo de criar um bode expiatório para esconder a ineficiência ou simplesmente difamar a China, ou ainda provocar um eventual conflito na questão da província de Taiwan, não há dúvida de que a transição do centro econômico e do poder global do Atlântico para o Pacífico se tornou irreversível.

Diferente de outros comunicados, o Fed retirou o trecho no qual diz que “outros aumentos nos juros serão apropriados”. Em contrapartida, a autoridade monetária afirmou que “continuará a monitorar as implicações das informações recebidas para as perspectivas econômicas”.

No cenário corporativo, a temporada de balanços retoma o ritmo agitado, com a publicação dos números de Arezzo (ARZZ3), Carrefour (CRFB3), Iguatemi (IGTI11), Raia Drogasil (RADL3), entre outros.

google opinion rewards site select afiliados

u0AGv5y9bH

Deixe o seu comentário