• Home |
  • me2on co., ltd

me2on co., ltd

me2on co., ltd

me2on co., ltd

A Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava), que reúne categoria de caminhoneiros no País, criticou o anúncio de ajuda do governo federal para compensar o aumento do preço do diesel. “Os caminhoneiros autônomos brasileiros não querem esmolas. Auxílio no valor de R$ 400 não supre em nada as necessidades e demandas da categoria”, destaca a nota assinada pelo presidente do órgão, Wallace Landim “Chorão”.

O presidente da República afirmou que confia em Guedes: “Nós nos entendemos muito bem, tenho confiança absoluta nele”, disse. “Não queremos colocar em risco nada no tocante à economia.”

O presidente Jair Bolsonaro, por seu lado, tem criticado e culpado governadores pelo elevado preço dos combustíveis, alegando que eles estariam se apropriando indevidamente de uma arrecadação tributária maior de ICMS nos momentos em que o dólar e o insumo registram alta em cotações internacionais.

“Não é licença para gastar, não vai acontecer nada disso”

Um protesto semelhante realizado em importante base de distribuição de Duque de Caxias (RJ) foi encerrado na noite de quinta-feira, segundo o Sindcomb, entidade que representa revendedores de combustíveis do Rio de Janeiro.

Logo do FMI – REUTERS/Johannes P. Christo/ArchivoO Fundo Monetário Internacional (FMI) elevou sua projeção para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) na América Latina e do Caribe a 6,3% em 2021 um aumento de 1,7 ponto porcentual em comparação à estimativa feita em abril. Para 2022, o crescimento deve ser de 3%, segundo relatório divulgado pela instituição nesta quinta-feira.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: UnsplashEm comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (21), informou que as vendas brutas da Trisul (TRIS3) somaram R$ 190,6 milhões no 3º trimestre, queda de 28% na comparação com o mesmo trimestre de 2020.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quinta-feira revisão tarifária periódica da Neoenergia Brasília, com efeito médio para o consumidor de alta de 11,1% a partir de sexta-feira.

me2on co., ltd 404 Not Found

i1zY2mKpDZ

Deixe o seu comentário