• Home |
  • aprenda a fazer um orçamento dinheiro a vista

aprenda a fazer um orçamento dinheiro a vista

aprenda a fazer um orçamento dinheiro a vista

aprenda a fazer um orçamento dinheiro a vista

Veja mais:

A medida já estava prevista pelo relator do projeto, Celso Sabino (PSDB-PA), que colocou na tabela de previsão de perdas e ganhos que encaminhou a Estados e Municípios.

Pelo texto-base aprovado em 1º de setembro, a cobrança de IR sobre dividendos seria de 20%, mas agora foi reduzida a 15% após um acordo liderado por partidos do Centrão, que dão base de sustentação ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Atualmente, esses rendimentos são isentos de IR.

PolíticaNa política, segue a repercussão da votação na Câmara do texto-base da reforma do Imposto de Renda, que estabelece alíquota sobre lucros e dividendos em 20% e o fim dos Juros sobre o Capital Próprio (JCP).

Até mais cedo eram 26 destaques protocolados, mas, segundo o líder do governo Ricardo Barros (PP-PR), esse número deve cair para 14, já que partidos irão retirar os pedidos.

“Serão beneficiados os acionistas que estiverem inscritos nos registros da Sociedade na data de 03 de setembro de 2021 (data da declaração), passando as ações a serem negociadas “ex-direito” aos juros intermediários a partir de 06 de setembro de 2021”, diz em nota.

Veja mais:

A última onda de infecções por Covid-19, impulsionada pela variante Delta, e uma escassez implacável de trabalhadores deixavam alguns economistas antecipando forte desaceleração no crescimento do emprego no relatório de criação de vagas de agosto do governo, que será divulgado na sexta-feira.

O texto-base da reforma, aprovado na véspera, prevê a tributação de lucros e dividendos em 20%.

Mas, segundo a XP, se o racionamento se materializar, provocará revisão ainda mais para baixo do PIB do ano que vem, tendo no radar ainda como outros riscos importantes para 2022 a persistência da pressão inflacionária e desaceleração mais intensa da demanda global.

A proposta vinha enfrentando resistências e chegou a ser retirada de pauta em 17 de agosto. Antes de se debruçarem sobre o conteúdo em si da matéria, no entanto, deputados analisarão requerimentos, um deles pede uma nova retirada de pauta, mas ele deve ser rejeitado, já que até mesmo lideranças da oposição manifestaram apoio ao projeto.

O documento também registra que o volume de operações realizadas nos primeiros seis meses deste ano é recorde, superando o segundo semestre de 2019, que registrou 688 operações.

Aos jornalistas, o ministro criticou ainda a busca pelos 17 setores que são beneficiados da desoneração sobre a folha de continuamente buscarem a renovação do regime, sendo que o governo sempre buscou promover a desoneração ampla, mas não teve apoio para tanto.

aprenda a fazer um orçamento dinheiro a vista seu escritório em casa

GFOQcdUBal

Deixe o seu comentário