lalabet

lalabet

lalabet

As ações chinesas subiram hoje com investidores na expectativa por medidas de estímulo ao crescimento, enquanto declarações de uma autoridade norte-americana sobre a China foram interpretadas por alguns como positivas.

A arrecadação do governo federal teve alta real de 10,9% em abril sobre igual mês do ano passado, a 195,085 bilhões de reais, divulgou a Receita Federal nesta quinta-feira.

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em entrevista no BM&C News, comentou sobre não acreditar em uma terceira via. “A terceira via não existe, eu sempre disse. Nós vivemos em uma polarização política que não é de hoje”.

Por fim, o analista afirmou que o primeiro alvo mais curto do ativo está na região dos R$ 12,95 e segundo alvo no fechamento do canal, na linha superior do canal de baixa na região dos R$ 14,76.

O analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, analisou o gráfico das ações da BRF (BRFS3), destacando que desde que marcou o topo em 2021 até agora, acumulou mais de 60% de queda, e agora, vem demonstrando sinais de reversão.

O acordo foi firmado em fevereiro de 2021 entre a empresa, o governo de Minas Gerais e instituições de Justiça.

O mercado repercutiu o alívio das rigorosas medidas de controle da Covid-19 na China. Com isso, as principais bolsas asiáticas encerraram o dia em alta. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, subiu 0,69%, enquanto o índice de Xangai teve alta de 0,6%.

Em entrevista à BM&C News, o analista e fundador do Velotax, Victor Savioli, explicou o passo a passo de como fazer a declaração. No link, confira como declarar o IR de forma simples e rápida.

A Embraer (EMBR3) afirmou nesta segunda-feira (30) que conseguiu encomendas suficientes para cumprir o topo de sua meta de receita para o atual ano fiscal, citando uma recuperação em relação à crise disparada pela pandemia.

Confira os destaques desta sexta-feira:

A varíola de macaco é uma doença pouco conhecida porque a incidência é maior na África. Até o momento, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) há 131 casos confirmados de varíola dos macacos, registrados fora do continente africano e 106 outros casos suspeitos, desde que o primeiro foi relatado em 7 de maio.

lalabet

mSFG9xdYnC

Deixe o seu comentário