O segundo colocado, Alexandre Kalil (PSD), teve 34,60% dos votos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram registrados 1.013.042 votos nulos e 667.302 votos brancos, além de 3.374.516 abstenções. Ao todo, 16.290.870 eleitores estavam aptos a votar em Minas Gerais.

Até este momento, informou o TRE-SP, 45 urnas precisaram ser substituídas em todo o estado de São Paulo, sendo 25 delas na capital paulista. Essevalor de urnas substituídas em todo o estado corresponde a cerca de 0,03% do total de 115.510 urnas que estão em operaçãohojeno território paulista. Segundo o tribunal, todas estas 45 urnas foram substituídas por outras urnas eletrônicas.

No Brasil, a euforia dos índices internacionais impulsionou o Ibovespa, que também registrou ganhos ainda maiores com a surpresa nas eleições do último domingo, reduzindo os riscos eleitorais, com grandes avanços de empresas estatais. A agenda econômica local prevê apenas dados semanais de inflação.

“O partido em si não deu nenhuma assistência. Tenho até alguns amigos que se candidataram também. Não tinha muito o que fazer e voluntariamente ninguém quer trabalhar”, afirmou.

Nesse contexto, Conde afirmou que foi um período no qual o Banco do Brasil  ganhou espaço no crédito e entre clientes, e os grandes bancos, como Itaú, Bradesco e Santander ficaram mais conservadores.

As eleições presidenciais acontecem neste domingo (2) e a disputa ainda está em aberto entre o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o ex-presidente Lula (PT).

Por isso, é importante se preparar para já saber seu voto em todos os cargos e também saber onde é o seu local de votação.

Após mais de 3h de operação, a polícia suspendeu e liberou todos os passageiros que estavam na aeronave. Já o suspeito, de 37 anos, que já havia sido contido pela tripulação, foi levado preso.

— Damares Alves (@DamaresAlves) October 2, 2022Damares, de 58 anos, é advogada e pastora. Ela já comandou o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e trabalhou como assessora no gabinete do então senador Magno Malta.

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

Na última terça-feira (5), o MDB oficializou a decisão de liberar seus filiados para fazerem campanha tanto por Lula (PT) quanto por Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno.

Segundo o ministério, até o momento 65 incidentes de segurança pública e defesa civil foram anotados. A maior parte está concentrada em Minas Gerais (35). Houve também 10 registros de falta de energia elétrica, sendo cinco em Minas Gerais.

select afiliados e confiável

wrd7YNSnlk

Deixe o seu comentário