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https://vimeo.com/event/845002Em meio aos efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus, o setor público consolidado (Governo Central, Estados, municípios e estatais, com exceção de Petrobras e Eletrobras) apresentou déficit primário de R$ 15,541 bilhões em maio, informou nesta quarta-feira o Banco Central. Em abril deste ano, havia sido registrado superávit de R$ 24,255 bilhões e, em maio de 2020, déficit de R$ 131,428 bilhões.
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https://vimeo.com/event/845002A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) informou nesta sexta-feira, 2, que a sua reunião ministerial, que também envolve as nações aliadas do cartel (Opep+), não foi concluída nesta sexta-feira e continuará na próxima segunda-feira, dia 5, a partir das 10h (de Brasília). O encontro já havia sido estendido por um dia.
“Estamos priorizando a conclusão dos veículos que serão enviados aos nossos clientes e que aguardam os chips para serem finalizados. Isso está de acordo com nosso compromisso de entregar, aos nossos clientes, os veículos o mais rápido possível”, disse a Ford.
No entanto, a crise hídrica, de acordo com o estudo, desponta como um motivo de preocupação, já que ela deve aumentar os custos de energia, o que pode causar uma alta da inflação.
https://vimeo.com/event/845002
MetaApesar do superávit no acumulado do ano, a tendência é que o resultado das contas públicas fique negativo nos próximos meses. Para este ano, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece meta de déficit de R$ 247,1 bilhões para o Governo Central, mas projeto de lei aprovado no fim de abril permite o abatimento da meta de até R$ 40 bilhões de gastos.
No entanto, a crise hídrica, de acordo com o estudo, desponta como um motivo de preocupação, já que ela deve aumentar os custos de energia, o que pode causar uma alta da inflação.
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Criado em 2017, o movimento Infra 2038 atua como um think tank para discutir e promover concessões e parcerias público-privadas. O grupo defende o aumento dos investimentos em infraestrutura como caminho para obter ganhos de produtividade, redução dos custos produtivos e logísticos, e por consequência, uma maior competitividade internacional e geração de emprego.
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