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A Mitre Realty (MTRE3) divulgou nesta terça-feira (9) seu balanço referente ao terceiro trimestre de 2021. A empresa apresentou prejuízo em mais de 70% em relação ao lucro líquido, que ficou em R$5,3 milhões, contra os R$ 22, 982 milhões do mesmo trimestre de 2020.

No último relatório de gestão do Fundo Verde, eles assinam um texto criticando a medida. “A consequência [de uma mudança no Teto de Gastos] será desastrosa para o país: teremos inflação e taxas de juros mais altas, crescimento mais baixo, trajetória de dívida pior, e aumento de impostos adiante para pagar pelas escolhas de hoje”, disseram.

A medida é chamada de “PEC do Calote” por parlamentares contrários, por autorizar o pagamento parcelado dos precatórios.

O valor médio do litro do etanol subiu 4,5% na semana, para R$ 5,294. O preço máximo foi de R$ 7,899 o litro em Bagé, no Rio Grande do Sul.

Mas a mudança não será livre de riscos.

Nos Estados Unidos, as bolsas de Wall Street fecharam em queda hoje, com um aumento sólido nos preços ao produtor norte-americano no mês passado aprofundando preocupações com a inflação, enquanto a General Electric saltava após seus planos de se dividir em três empresas de capital aberto.

A receita líquida ficou em R$ 453,3 milhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 20,7% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 100,6 milhões, crescimento de 36,3% no trimestre entre julho e setembro de 2020.

Ele argumentou: “Preços dos combustíveis. O que ocorreu? Por que houve aumento? Principalmente pela alta do petróleo, 60% só em 2021, e com tendência, com a chegada do inverno no Hemisfério Norte, de subir um pouco mais”.

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,24%, a 3.507 pontos.

O BTG Pactual divulgou relatório com recomendação de compra para as ações da Unidas (LCAM3) e preço-alvo de R$ 36, o que indica um potencial de valorização (upside) de 65% em relação ao fechamento da última segunda-feira (8).

O segundo modelo será elétrico e deve começar a operar em 2035, assim como a terceira aeronave-conceito, movida a célula de combustível. Já a quarta está prevista para entrar em operação em 2040, intitulada Energia H2 Gas Turbine. “A nova família estará em operação em um futuro não tão distante”, disse o vice-presidente de Engenharia, Tecnologia e Estratégia Corporativa da Embraer, Luis Carlos Affonso, em apresentação dos projetos.

Outra possibilidade será o recebimento pelos credores, no exercício seguinte, do valor devido, desde que aceitem um desconto de 40% nesse pagamento.

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