• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

– ITAÚ UNIBANCO PN cedeu 0,36% e BRADESCO PN perdeu 0,39%, com agentes financeiros monitorando desdobramentos ligados a mudanças tributárias propostas pelo governo federal.

Bolsa de valores de São Paulo (SP) 25/07/2019REUTERS/Amanda PerobelliO Ibovespa começa a quarta-feira (18) em queda, com Vale caindo cerca de 2% e pesando negativamente, na esteira do declínio dos preços do minério de ferro na China.

A perspectiva de juros mais altos por normalização da política monetária –que vigorou do início do ciclo de aperto monetário, em março, até pouco tempo atrás– beneficiou a taxa de câmbio, mas mais recentemente o que se tem visto é o mercado turbinar apostas em taxas mais elevadas devido à deterioração das perspectivas fiscais e inflacionárias –que começam, por ora sem alarde, a colocar em dúvida estimativas otimistas de crescimento econômico para este ano e o próximo.

Até o momento, estão aptas a participar da rodada a Petrobras, a Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda., a Shell Brasil Petróleo Ltda., a TotalEnergies EP Brasil Ltda., a Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil Ltda. e a Murphy Exploration & Production Company.

De acordo com informações do TechTudo, Campinas, interior de São Paulo, também está na mira da empresa e deverá receber um espaço da marca no Shopping Parque Dom Pedro.

Veja mais:

Shows com público em pé;Pistas de dança;Torcida em estádios.O Ibovespa chegou a cair mais de 2% nesta terça-feira (17), mas recuperou parte das perdas em encerrou o dia em queda, mas acima dos 127 mil pontos. O dia foi marcado pelas preocupações da variante Delta da Covid-19, que prejudica uma retomada econômica mais ampla para a economia mundial. Além disso, a Câmara dos Deputados vota a reforma do Imposto de Renda no final desta tarde.

Mais cedo, o Broadcast informou que o MP-MG entrou com uma ação judicial na qual pede que a brasileira Vale e a australiana BHP Bilinton, donas da Samarco, arquem com todas as dívidas de sua controlada, que somam cerca de R$ 50 bilhões, conforme o pedido de recuperação judicial da empresa.

A medida preferida de preços do Fed, o índice PCE excluindo alimentos e energia, subiu a uma taxa anual de 3,5% em junho, ritmo mais forte em quase 30 anos. O dado de julho será divulgado na próxima semana.

“A FUP vem denunciando há tempos o desrespeito da gestão da Petrobras a direitos básicos dos empregados, que, com o descumprimento e alteração arbitrária do período de revezamento dos turnos de trabalho, e o não cumprimento de regras sanitárias básicas de prevenção à covid-19, coloca em risco a saúde e a segurança dos trabalhadores”, afirma em nota o coordenador-geral da FUP, Deyvid Bacelar.

Agenda econômica Na agenda econômica, os investidores ficam de olho nos dados de pedido iniciais por seguro-desemprego nos Estados Unidos, que vão ser divulgados às 9:30. Já às 10:30, diretores do Banco Central, Bruno Serra Fernandes (Política Monetária), Fabio Kanczuk (Política Econômica), Fernanda Guardado (Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos) e Paulo Souza (Fiscalização) têm nova rodada de reunião trimestral com economistas. Na quarta-feira, o Ibovespa caiu pelo terceiro dia consecutivo e o dólar alcançou o maior patamar desde o final de maio.

Confira outros destaques desta terça:Presidente da CNM diz que entidade apoia projeto do IR

404 Not Found booming games glassdoor

nJeYOp3cA1

Deixe o seu comentário