A Ultrapar registrou lucro líquido de R$ 461,2 milhões no primeiro trimestre de 2022, aumento de 236% em relação ao mesmo período de 2021.

“É interessante aguardar um rompimento da região dos R$ 2,88 para a confirmação da possível quebra de tendência de baixa”, destacou Stagliano.

Segundo o Méliuz, o resultado foi impactado pelo GMV reportado no 1T22 e parte das receitas referente à Black Friday contabilizadas no primeiro trimestre também.

As vendas no varejo tiveram em março ganho de 1,0% na comparação com o mês anterior, contra expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,4%.

BB Seguridade (BBSE3)

A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) teve alta de 1,06% em abril, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados nesta quarta-feira (11). Esse foi o maior resultado para o mês de abril desde 1996 (1,26%).

Os cartões de débito foram responsáveis por R$ 235,4 bilhões em pagamentos no primeiro trimestre, um aumento de 15,2% em relação ao mesmo período do ano passado. As transações com cartões pré-pagos somaram R$ 44,6 bilhõesde janeiroa março, alta de 148,4% em comparação com o primeiro trimestre de 2021.

A companhia também afirmou que está trabalhando em NFTs tridimensionais de realidade aumentada com seu software Spark AR, que inicialmente será compatível com os stories do Instagram.

A UE espera que os Estados Unidos se unam ao esforço e forneçam cerca de 5 bilhões de euros, o que deixaria a UE precisando levantar cerca de 10 bilhões de euros através do empréstimo conjunto, disseram as autoridades

O Assaí (ASAI3) registrou lucro líquido de R$ 214 milhões no primeiro trimestre de 2022, recuo de 10,8% em 12 meses. “O resultado confirma a resiliência do modelo de negócio apesar do cenário desafiador com forte aumento da taxa de juros, que impactou o Resultado Financeiro em -120bps”, diz o comunicado.

Além disso, o BTG afirmou que a receita da companhia foi prejudicada “por mais um trimestre de alta rotatividade e tíquetes pressionados no segmento coletivo por adesão, que junto com maiores despesas de PDD afetaram o resultado”.

betfair limbo

OjQ3sPeEtJ

Deixe o seu comentário