betano zap

betano zap

betano zap

Confira os destaques desta quinta-feira:

Milhares de moradores de Kiev começaram a deixar a capital da Ucrânia, que começa a viver um caos. Há imagens de enormes congestionamentos se formando, especialmente nos corredores de acesso às saídas da cidade.

“Se [o mercado internacional] ficar como está agora, o Ibovespa deve abrir com queda em torno de 3%”, disse o professor de finanças Alexandre Cabral, durante a cobertura ao vivo realizada pela BM&CNews.

Durante sua participação na BM&C News, Bellinelo explicou que os preços formados por commodities tendem a pressionar a inflação globalmente e destacou que parte considerável dos produtos russos passam pelo canal da Turquia, o chamado estreito de Ormuz, mas acredita que a Turquia não deve agir contra a Rússia, porque é uma área que já é conflituosa e eles tem uma alinhamento com políticas mais ligadas com a Rússia.

Os mercados ao redor do mundo estão em alerta!

“É impossível dizer que a usina nuclear de Chernobyl está segura após um ataque completamente sem sentido dos russos“, disse ele.

Barbosa também destaca o contexto interno norte-americano. “Se nós levarmos em consideração questões de ordem interna, a fragilidade no próprio Joe Biden [presidente norte-americano] e as condições do mundo hoje, os Estados Unidos estão numa posição nada confortável. Até porque qualquer decisão mais incisiva de Washington não necessita da concordância unânime da Europa”, avalia.

“Não vislumbramos, no momento, nenhuma situação em que este aumento não seja implantado”, afirmou Loureiro.

Acompanhe a transmissão:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Rússia é o terceiro maior produtor de petróleo e o segundo maior exportador de petróleo, disse o analista do UBS, Giovanni Staunovo. “Dados os baixos estoques e a diminuição da capacidade ociosa, o mercado de petróleo não pode arcar com grandes interrupções no fornecimento”, acrescentou.

Santoro lembra que a região leste da Europa não é comercialmente relevante para o Brasil. “Nós não temos nenhum grande interesse nacional diretamente envolvido na Ucrânia, nessas disputas de fronteira. Agora nós somos afetados pelos impactos para a economia global de tudo que está acontecendo ali”, aponta. Para ele, o Brasil deve manter uma postura diplomática mediadora e de busca de soluções pacíficas.

betano zap pixbet apk ios

5Nny9sGjdS

Deixe o seu comentário