O Conselho atualizou a lista de bens e serviços para os quais são permitidas taxas de IVA reduzidas, tendo em conta a transformação digital da economia, e decidiu que todos os estados-membros podem aplicar taxas preferenciais a determinados produtos.

Petrobras (PETR3; PETR4)

Nagem também citou o encontro de dois dias do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central como fator de suporte para o real, já que há ampla expectativa de elevação da taxa Selic em 1,50 ponto percentual, a 9,25% ao ano.

A gigante da tecnologia optou pela continuidade da liderança, enquanto seu líder de facto, Lee Jae-yong, estava atrás das grades por subornar o ex-presidente da Coreia do Sul. Mas Lee, neto de 53 anos do fundador da Samsung, foi libertado em liberdade condicional em agosto. Todas as decisões importantes exigem sua aprovação. Os apoiadores de Lee argumentaram que a Samsung estava em um estado de paralisia corporativa durante sua ausência.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Nos Estados Unidos, as bolsas operam em alta consistente nesta terça, com empresas de tecnologia se recuperando em meio à redução de preocupações com a variante Ômicron do coronavírus, enquanto a Intel saltava após planos de abertura de capital de sua unidade de automóveis autônomos.

A FAA reiterou nesta terça-feira acreditar que a “expansão do 5G e da aviação coexistirão com segurança”. As duas diretrizes adicionadas “fornecem uma estrutura e coletam mais informações para evitar efeitos potenciais sobre o equipamento de segurança da aviação”.

A Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, na sigla em inglês) alertou nesta terça-feira que a interferência do uso de espectro do 5G a ser lançado no país representa um risco para a segurança aérea e pode resultar em desvios de voos.

Nos Estados Unidos, as bolsas também fecharam em altas. O S&P 500 fechou em +1,15% (4.590,81), o Nasdaq registrou +0,93% (15.225,20), enquanto o Dow Jones encerrou em  +1,87% (35.227,03).

A Petrobras afirmou nesta segunda-feira (6) que não antecipa decisões de reajuste de combustíveis e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado. O comunicado foi divulgado após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que a Petrobras começará nesta semana a anunciar “pequenas” reduções no preço dos combustíveis, conforme entrevista ao Poder360.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

trade traducao

i3jbVCvuI2

Deixe o seu comentário