renda extra com cartão de crédito nubank
As indústrias brasileiras ampliaram o nível de estoques de bens finais em julho para um recorde, diante do aumento da demanda, e o crescimento do setor chegou ao maior nível em cinco meses, de acordo com a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) divulgada nesta segunda-feira (2).
Leia também:
Em julho, o setor agropecuário teve alta de 11,2% nas exportações em julho. Houve aumento ainda nas vendas de produtos dos outros setores: 62,7% em indústria extrativa e 37,7%% em bens da indústria de transformação.
No mês passado, o faturamento das fábricas brasileiras caiu 0,9% ante maio, já considerando os efeitos sazonais entre os dois meses. Na comparação com junho do ano passado, porém, houve aumento de 13,4%. No primeiro semestre, a alta foi de 17%.
A Eletrobras, por exemplo, tem um programa de R$ 8,3 bilhões, entre 2021 e 2025, que inclui a compra de equipamentos mais atuais e a modernização e digitalização das usinas. Os projetos incluem grandes unidades do grupo, como Paulo Afonso IV, Sobradinho, Xingó, Marimbondo, Itumbiara e Tucuruí. Em nota, a estatal afirmou que o objetivo é minimizar os riscos de interrupções na operação das hidrelétricas.
Leia também:
O grupo varejista GPA, dona do Pão de Açúcar, divulgou lucro líquido consolidado de R$ 4 milhões no segundo trimestre, o que equivale a uma queda de 95,9% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já outra rede de varejo, a Assaí Atacadista, obteve forte crescimento e reportou receita bruta de R$ 10,9 bilhões, aumento de R$ 1,9 bilhão na mesma comparação.
A taxa de desemprego foi a segunda mais alta da série histórica da pesquisa, iniciada em 2012. Os dados são da PNAD contínua e foram divulgados nesta sexta-feira (30).
Dessa forma, o ciclo de 2021/22 será o primeiro da SLC com a incorporação da Terra Santa. O plantio da companhia deverá passar de 470 mil hectares em 2020/21 para 660 mil hectares na temporada atual.
O executivo destacou ainda que a parceria reforça os compromissos ESG (governança ambiental, social e corporativa) da Azul, ao alavancar o desenvolvimento econômico e social no país por meio de um modelo de avião totalmente elétrico e tem como missão zerar a emissão de carbono até 2045.
“A Azul é a única companhia aérea parceira da fabricante. Como fizemos no Brasil desde a nossa fundação, estamos ansiosos para criar um mercado totalmente inovador nos próximos anos”, disse Rodgerson.
renda extra com cartão de crédito nubank rendimento do tesouro direto
iP4VeZkuGp