O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira, sem restrições, a compra, pela Direcional, de 50% de participação em oito projetos de empreendimentos imobiliários em desenvolvimento cujos direitos são detidos pelo Grupo Cyrela em Minas Gerais, especialmente na região metropolitana de Belo Horizonte.

Por fim, Garcia destacou que o papel deve registrar bastante volatilidade, mas pontua que ainda pode marcar um upside interessante. “O papel tende a ter um upside maior, algo em torno de 50% de alta”.

“O principal papel do regulador neste processo é a implementação da campanha de esclarecimentos e conscientização”, afirmou. “Podemos até exigir que os fornecedores varejistas tenham produtos padrões divulgados na internet, para permitir que o consumidor faça simulações e comparação”, disse, citando um modelo semelhante ao oferecido pelas operadoras de telefonia.

A Hyundai Motor Group, da Coreia, pelo segundo ano consecutivo, obteve ganhos de participação consideráveis, vendendo 738.081 veículos em 2021 e aumentando as vendas em cerca de 19% em relação ao ano anterior, informou a empresa hoje.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Mac Cord rebate a avaliação de que o pleito eleitoral representa um empecilho às desestatizações. Para ele, o volume de investimentos previstos nos projetos é um fator que atrai apoio às vendas. A privatização do Porto de Santos, por exemplo, promete movimentar R$ 16 bilhões. Para Mauricio Lima, sócio-diretor do Instituto de Logística e Supply Chain (ILOS), o volume de investimentos previstos nos empreendimentos pode ajudar a vencer resistências.

Ainda neste mês, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) terão de entregar uma proposta de cronograma para ampliar esse mercado.

Nesse sentido, Carvão destacou a falta de visibilidade para este ano, alertando problemas futuros na economia. “Teremos um período de turbulência, é um ano em que a visibilidade está muito curta”.

No cenário corporativo, a Méliuz (CASH3) anunciou na terça-feira uma parceria com a Mastercard para oferta de cartão de crédito e conta da empresa de cashback. A companhia, que tinha anunciado no final de 2021 planos para lançar cartões próprios no início deste ano, afirmou em comunicado ao mercado que em menos de dois meses, “a lista de espera para o novo cartão de crédito Méliuz já superou 500 mil inscritos”.

Recentemente, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) anunciou a aprovação, sem restrições, da fusão entre a Hapvida (HAPV3) e do Grupo NotreDame (GNDI3).

O Ibovespa opera em alta, nesta quinta-feira (6), com o mercado ainda repercutindo a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), do Federal Reserve, divulgada no final da tarde de ontem.

A ata da reunião do Comitê Federal do Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês)dos Estados Unidos reforçou preocupações sobre os impactos da variante ômicron do novo coronavírus para a economia e destacou a necessidade de mecanismos para conter a inflação nos EUA, incluindo um avanço mais rápido da taxa de juros.

As ações europeias de tecnologia ficaram entre as de maiores perdas na região, caindo 2,4%, uma vez que as perspectivas de juros mais altos fazem os lucros futuros das empresas parecerem menos atrativos.

ac milan bwin

LGtYWlBUqk

Deixe o seu comentário