A semanacomeça com agenda movimentada tanto no Brasil quanto no exterior. Aqui no Brasil, o mercado acompanha oÍndice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), principal indicador de inflação do Brasil. O índice será divulgado na próxima quinta-feira (9) com estimativa de desaceleração de 1,06% para 0,6% em maio. O IPCA vai ser o último indicador oficial de inflação antes da decisão do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), que acontece no dia 15 de junho. Na quarta-feira (8), omercado também fica de olho no IGP-DI, comestimativa de altano comparativo mensal.

O Ibovespa opera em queda nesta sexta-feira (3), na mesma direção dos principais índices acionários dos Estados Unidos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O recurso está disponível apenas para clientes do banco e todo o processo de contratação é feito por mensagem. Para isso, basta iniciar uma conversa com o número (61) 4004-0001 para contratar a operação.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Aqui no Brasil, serão divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) dados sobre o desemprego às 9h, com a PNAD Contínua. A expectativa do mercado é que a taxa de desemprego fique na faixa de 11%.

A reunião não constou da agenda do ministro na véspera.

O Professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, avaliou o cenário para as ações de Oi (OIBR3). Neste momento, as ações da companhia estão em queda de 3,08% e operando a R$ 0,63.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Assa é a melhora mais acentuada das condições operacionais desde setembro do ano passado. Segundo o relatório, o índice geral foi alavancado por todos os seus subcomponentes, em particular pelos índices de novos pedidos, de produção e de emprego.

A rodada será dividida em três blocos, com o maior sendo formado pelos aeroportos de Congonhas (SP), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Ponta Porã (MS), Santarém (PA), Marabá (PA), Carajás (PA), Altamira (PA), Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e Montes Claros (MG). O lance mínimo é de 740,1 milhões de reais e o valor estimado de investimentos em todo o contrato de concessão é de 11,6 bilhões de reais

trabalho de divulgador online

Gwj5aFsODk

Deixe o seu comentário