• Home |
  • dados públicos

dados públicos

dados públicos

dados públicos

Para o analista da Quantzed, Cesar Frade, a volatilidade do dólar deve acontecer em 2022, em razão das eleições, mas acredita que deve se intensificar apenas próximo das eleições de fato, no segundo semestre. “A volatilidade do câmbio vai ser extremamente pesada em 2022”.

A baixa sinaliza uma maior aversão ao risco, devido às expectativas de altas de juros por parte do Federal Reserve (Banco Central dos EUA).

O dólar teve leve alta nesta segunda-feira, dia em que o mercado ficou à mercê de fluxos pontuais sem a referência das operações nos Estados Unidos, em que as bolsas de valores não operaram por um feriado.

O grupo francês de energia EDF afundou 14,6% e teve o pior desempenho entre as ações listadas no STOXX 600 depois de a França ordenar que a empresa estatal venda mais de sua energia nuclear barata para concorrentes menores de forma a limitar a elevação dos preços da eletricidade no país.

O Nasdaq Composite e o S&P 500 recuperaram ao longo da tarde o terreno perdido e fecharam em alta. Papéis de consumo discricionário pressionaram os índices durante a sessão, depois de dados divulgados pela manhã mostrarem declínio nas vendas no varejo em dezembro e uma piora no sentimento do consumidor.

As empresas de tecnologia também estão fazendo outras mudanças. O Facebook anunciou em novembro que encerraria seu sistema de reconhecimento facial em parte por causa de possíveis regulamentações.

“As demais usinas deverão ser retomadas nos próximos dias, após trabalhos adicionais de reestabelecimento das condições operacionais adequadas e normalização das circulações de trens”, disse a mineradora.

O BB Investimentos manteve apenas uma ação em sua carteira, a BRF ON. Saíram Bradespar PN, Hapvida ON, Marcopolo PN e Transmissora Aliança ON e entraram Dexco ON, Hermes Pardini ON, Petrobras PN e SLC Agrícola ON.

Segundo a companhia, já foram iniciados estudos e ações corretivas em ambos os casos.

Com relação às recomendações de Top Picks para a próxima semana, a Ativa Investimentos fez três trocas em sua carteira, retirando Cemig PN, Raia Drogasil ON e SLC Agrícola ON e colocando BB Seguridade ON, Bradesco PN e BRF ON. Permaneceram Ambev ON e Magazine Luiza ON.

“No médio e longo prazo nós queremos ter umas 5 mil lojas em todo o Brasil”, diz o executivo, afirmando que esse número pode até dobrar com a expansão internacional.

Já o ramal de BH, responsável pelo transporte de carga geral, encontra-se paralisado, disse a empresa. Estão sendo estudadas alternativas logísticas para o retorno definitivo do ramal e para o escoamento da carga geral enquanto o ramal permanecer paralisado.

(Com Reuters)

O CEO ainda complementou dizendo que não está comprando mais bitcoin: “Não, não realmente… [A SkyBridge Capital] não está realmente adicionando mais ou tirando nada neste momento”.

dados públicos agencia de emprego vagas

Gayh53v4dC

Deixe o seu comentário