bloco de notas online
O Brasil despencou de importância na agenda das grandes empresas nos últimos dez anos. Se em 2013 o País ocupava a terceira posição entre os maiores mercados estratégicos para os CEOs globais, agora ele caiu para a décima posição neste ano, com apenas 5% dos entrevistados colocando-o como um dos seus mercados com maior potencial. No ano passado, o Brasil ocupava a oitava posição, mas foi ultrapassado por Canadá e Austrália em 2022.
Já os planos de saúde Hapvida, Notre Dame Intermédica e Sulamérica devem enfrentar um cenário menos favorável, pois os índices de sinistralidade tendem a crescer e pressionar os custos nos próximos meses, uma vez que os usuários estão recorrendo mais a exames de diagnósticos ou ao pronto-socorro de hospitais.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
O grupo francês de energia EDF afundou 14,6% e teve o pior desempenho entre as ações listadas no STOXX 600 depois de a França ordenar que a empresa estatal venda mais de sua energia nuclear barata para concorrentes menores de forma a limitar a elevação dos preços da eletricidade no país.
Com a queda do valor desses ativos nos últimos meses, o valor dos contratos em custódia na B3 caiu de 3,5 bilhões para 2,9 bilhões de reais de novembro para dezembro. No entanto, o volume de investidores seguiu crescendo, chegando a 164 mil investidores no fim de 2021.
É o que aponta a consultoria PwC em sua pesquisa anual com presidentes de grandes companhias de todo o planeta. Nas primeiras posições do levantamento estão Estados Unidos (citado por 41%) dos entrevistados), China (27%) e Alemanha (18%). De acordo com o presidente da PwC, Marco Castro, apesar de o Brasil estar barato dada a valorização do dólar frente ao real, o que poderia estimular investimentos por aqui, ele também está mais pobre e sem perspectivas de crescimento por conta das inúmeras crises pelas quais passa, como a política, fiscal e a ambiental.
“Não sei nem se o presidente vai conceder isso daí (segurança e saúde), vamos aguardar aí o presidente bater o martelo disso daí, espaço orçamentário é muito pequeno.”
Confira os destaques desta segunda-feira:B3 amplia oferta de produtos para o mercado de energia, mirando a criação de clearing
A Cacau Show também apostou em um novo canal de distribuição nos últimos tempos: as vendas de porta a porta. Hoje, a companhia tem cerca de 100 mil revendedoras cadastradas. O segmento representou 12% do faturamento em 2021, superando o e-commerce, que colaborou com 10%.
Em nota, o Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina destacou que “2021 terminou com o diesel em estabilidade, mas 2022 já inicia com uma mudança de cenário e alertas de altas”.
A Neoenergia e a WEG anunciaram nesta terça-feira uma parceria no segmento de infraestrutura para veículos elétricos.
bloco de notas online jogar slots gratis
HVaPZuMS82