O analista da L&S, Fabricio Lorenz, projetou cenário para o setor de petróleo e avaliou papéis de Braskem (BRKM5). O especialista avaliou o papel como forte ao apontar subida de 170% neste ano.

A PEC, que abre um espaço fiscal de R$ 106,1 bilhões no teto de gastos no ano que vem, foi aprovada no Senado na semana passada, mas, como sofreu alterações, deve voltar para análise da Câmara.

Nos EUA, onde os preços ao consumidor atingiram máxima de 31 anos em outubro, há bases, segundo eles, para que a política monetária coloque maior peso sobre os riscos de inflação em comparação com outras economias avançadas, incluindo a zona do euro.

12h – EUA – Índice de Tendência de Emprego do Conference Board

A transmissora poderá investir em “negócios adjacentes”, como projetos imobiliários, que não alterem a natureza do risco de seu negócio ou que afetem sua geração de caixa, destacou Breyer.

Confira destaques desta segunda:Petrobras diz que não antecipa decisões sobre reajustes após fala de Bolsonaro

Carros elétricos

Na contramão do que aconteceu nos últimos meses, os consumidores podem ter um alívio parcial nas contas de luz no horizonte. A projeção para o ano que vem ainda é de aumento nas tarifas, mas a decisão do governo de limitar o uso de termoelétricas e a importação de energia de países vizinhos pode evitar um impacto maior nos bolsos dos brasileiros e mais pressão na inflação. A medida vem atrelada às previsões positivas de chuvas nos próximos meses. Contudo, a situação ainda requer cautela, já que não é possível indicar qual será o cenário dos reservatórios em 2022.

O Ministério da Economia reviu para 0,4% do Produto Interno Bruto (PIB) a projeção de déficit nas contas do governo central em 2022. A nova projeção já leva em conta o cenário de aprovação da PEC dos Precatórios, que prevê um aumento de gastos de R$ 106 bilhões.

Confira a análise na íntegra:

Terão direito aos dividendos os acionistas que tiverem ações da companhia até 9 de dezembro de 2021. O pagamento será realizado no dia 21 de dezembro. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que impedir a tributação dos dividendos, prevista na reforma do Imposto de Renda, é um equívoco. A declaração aconteceu nesta sexta-feira (3) durante um discurso na 26ª edição do Encontro Anual da Indústria Química (ENAIQ).

vagas de emprego mauá sp 2024

vwVY19grnT

Deixe o seu comentário