como fazer topo de bolo que esconde dinheiro
O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a junho deste ano. Os dados são do Índice de Vendas dos Supermercados (IVS), divulgados pela Associação Paulista de Supermercados (Apas).
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Os índices Dow Jones e S&P 500 fecharam em alta depois que dados mostraram que o aumento da inflação nos EUA parece ter atingido um pico, enquanto ações economicamente sensíveis ganhavam terreno após a aprovação de um projeto de infraestrutura.
Gustavo Aranha, sócio e diretor de distribuição da GeoCapital, fala sobre perspectiva para os papéis da Disney diante de cenário pandêmico e avanços da vacinação. Confira a análise:
No semestre, o prejuízo líquido acumula R$ 42,5 milhões, diferença de 130,2% em relação a primeira metade de 2020. Já a receita líquida ficou em R$ 344,7 milhões, aumento de 43,5% com o primeiro semestre do ano passado.
“Seguindo a mesma trajetória dos últimos trimestres, tivemos um crescimento muito sólido e com alta rentabilidade. Nossa estratégia segue sendo implementada através do fortalecimento da omnicanalidade, da diversificação de categorias e produtos no portfólio, do aumento do número de pontos de venda, do crescimento das vendas com a utilização da ferramenta de financiamento próprio e do fortalecimento do canal digital”, diz em nota.
Na quinta-feira, dia em que a PEC foi rejeitada pela comissão especial, uma reunião foi realizada para tentar amarrar um acordo. Além de Lira, participaram do encontro o chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, os ministros do Supremo Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, e o deputado Aécio Neves, ex-presidente do PSDB.
Para o economista Diego Pereira, do Departamento de Economia e Pesquisa da Apas, o resultado é influenciado pelas fortes distorções de demanda do início do isolamento social, que levou o consumidor a fazer compras mais volumosas a fim de estocar os itens em casa.
“Seguindo a mesma trajetória dos últimos trimestres, tivemos um crescimento muito sólido e com alta rentabilidade. Nossa estratégia segue sendo implementada através do fortalecimento da omnicanalidade, da diversificação de categorias e produtos no portfólio, do aumento do número de pontos de venda, do crescimento das vendas com a utilização da ferramenta de financiamento próprio e do fortalecimento do canal digital”, diz em nota.
Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21BR Distribuidora lucra R$ 382 milhões no 2° trimestre de 2021
Leia também:
Críticas
como fazer topo de bolo que esconde dinheiro fazer dinheiro usando o cartão de crédito
2QfGqI5Emy