Veja mais:

A receita líquida caiu 5,2% no segundo trimestre de 2021 para R$ 1,300 bilhão, refletindo as pressões de receita no ensino superior presencial, cujo resultado foi parcialmente compensado pelo crescimento observado nas receitas de ensino superior EAD e Vasta.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em queda de0,20%, cotado a121.815,61 pontosàs 13h30.

Com a repercussão dos balanços trimestrais, Magazine Luiza (MGLU3) tem queda de mais de 3% e Americanas (AMER3) cai mais de 6%. Já Lojas Renner (LREN3) após registrar perdas, tem ganhos de quase 1%.

O cenário político continua agitado em Brasília após o presidente da Câmara adiar a votação da reforma do Imposto de Renda para a próxima terça-feira, dia 17. O relator da proposta, deputado Celso Sabino (PSDB-PA) fez algumas mudanças, como reduzir a alíquota do IR para pessoa jurídica de 25% para 16,5%. Além disso, a PEC dos Precatórios e o Auxílio Brasil, substituto do Bolsa Família, continua no radar.

O indicador do Ipea separa por seis faixas de renda familiar as variações de preços medidas pelo IPCA. Os grupos vão desde uma renda familiar de até R$ 1.650,50 por mês, no caso da faixa com renda muito baixa, até uma renda mensal familiar acima de R$ 16.509,66, no caso da renda mais alta.

O governo não tem condições de pagar a conta de 90 bilhões de reais de precatórios prevista para o próximo ano, sob o risco de cometer um crime de responsabilidade fiscal, afirmou o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira.

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, faz avaliação para cenário de Oi.

“Eu imagino que o presidente tem em mente reforma do IR para um (financiamento do novo Bolsa Família) e esse plano para o diesel”, destacou o secretário.

“Esperamos ver o crescimento acelerar no segundo semestre contra base de comparação mais fácil, mas até que ponto a Americanas ganhará participação de mercado em 2022 não está claro”, ponderaram em relatório a clientes.

As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.

O preço pago pelo consumidor depende de uma série de itens, como margens de revendedores e distribuidores, além impostos.

Leia mais:

O agronegócio contribuiu, ainda de acordo com a pasta, com participação de 44,2% nas exportações totais brasileiras no mês passado.

como fazer dinheiro no mta

SQ9N63YCVu

Deixe o seu comentário