A 3Tentos destacou que o cenário observado ao longo do segundo trimestre foi de produtor rural com maior inclinação a realização de investimentos na lavoura e disponibilidade de grãos de soja para a originação da companhia.

“Para o final do ano, tem de reduzir aproximadamente 15 bilhões de reais de subsídios. Geralmente este dinheiro vai para o Tesouro, então não vai para nós porque tem o Teto de Gastos, vai para abater dívida. Bacana, bacana”, explicou.

“A volatilidade política geralmente não faz tanto preço nos ativos, mas acho que está tão intensa que, agora, faz: não deixa o real se valorizar muito e mantém nossa bolsa descolada das outras”, afirmou Weigt. Ele acredita que, não fosse pela incerteza política, o dólar estaria mais próximo dos 4,90 reais.

O mercado acompanha uma possível votação sobre a proposta da reforma do Imposto de Renda. Ainda, segue em discussão no Congresso sobre Bolsa Família e Precatórios.

O resultado ficou bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,40%, e com isso o índice terminou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 0,12% sobre os três meses anteriores.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: Agência SenadoMesmo com dólar e juros dos Treasuries em baixa, os juros futuros começaram a sexta-feira (13) em alta e renovando máximas, dando continuidade ao estresse recente diante dos temores com os riscos fiscais e necessidade de aperto monetário mais forte diante da escalada dos preços. Nos curtos e médios, há influência do IBC-Br mais forte, com alta de 1,14% em junho ante maio, de -0,55% em maio, superando a mediana das estimativas (0,50%).

Às 16h10 desta quinta, a BR Distribuidora apresentou baixa de 2,79%, com papéis negociados a R$ 26,85. Já a Ultrapar teve uma queda de 12,33%, com ações a R$ 15,21.

*Com Reuters

Felipe Leão Freitas, especialista em renda variável da Valor Investimentos, comenta sobre Via. Confira a análise:

Ibovespa opera em queda com cenário político e balançosBolsonaro diz que redução de subsídios permitirá taxa zero para diesel em 2022Além destes pontos, a MP também traz a tutela regulatória da fidelidade à bandeira nos postos de combustíveis. Os locais, que exibem marcas de uma distribuidora, poderão comercializar combustíveis de outros fornecedores, desde que informado ao consumidor.

spread roulette

OjSZ2lz5Vy

Deixe o seu comentário