ted caixa para caixa
“No Brasil, o consumo de alumínio seguiu a tendência global, refletindo principalmente a retomada da atividade industrial e do consumo das famílias. Todos os segmentos consumidores apresentaram uma alta em relação ao segundo trimestre de 2020, com destaque para Construção Civil, Bens de Consumo e Transportes. A CBA, por sua vez, registrou aumento de vendas significativo no período, obtendo uma receita líquida de alumínio de R$1,8 bilhão, um aumento de 81% quando comparado ao 2T20”, completa o comunicado.
A administradora de shopping centers anunciou na segunda-feira que seu lucro de abril a junho somou R$ 279 milhões, um salto de 502,8% ante mesma etapa de 2020.
A receita operacional líquida totalizou R$ 1.816 bilhão, avanço de 9,7%, e recorde para a MRV. A margem bruta diminuiu 2,8 pontos porcentuais, para 25,4%.
Ela evitou fazer previsões sobre o impacto do debate sobre o teto fiscal no Congresso na economia, mas disse que, baseado nas experiências anteriores, pode haver algum efeito.
Leia também:
Às 11:19, o Ibovespa caía 0,71 %, a 121.341.71 pontos. O volume financeiro somava 4,7 bilhões de reais.
Leia também:Vale, Oi e Weg estão na carteira recomendada de agosto do BTG PactualXP incorpora 25% da carteira recomendada de agosto em varejo
O setor varejista do Brasil encerrou o segundo trimestre com queda inesperada das vendas em junho e a mais forte do ano depois de dois meses de ganhos, mas ainda assim segue acima do patamar pré-pandemia.
Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21IBGE: Vendas no varejo caem 1,7% em junho na comparação com maioPorém, com a retomada da produção, a tendência é que o abastecimento das lojas comece a se normalizar a partir da segunda quinzena de agosto. A estimativa é de que ainda existem aproximadamente 50 mil motos, principalmente de baixa cilindrada, a serem entregues a consumidores que estão em listas de espera.
Banda larga
Para o economista Diego Pereira, do Departamento de Economia e Pesquisa da Apas, o resultado é influenciado pelas fortes distorções de demanda do início do isolamento social, que levou o consumidor a fazer compras mais volumosas a fim de estocar os itens em casa.
ted caixa para caixa
7bJZrV0iwg