O destaque negativo do pregão foi da Méliuz (CASH3), que recuou 5,54% e corrigiu os ganhos da última sessão após a divulgação de resultados negativos.

Embora a área desvatada na Amazônia tenha aumentado em 21,97%, alcançando o maior patamar desde 2006, além da cobrança mundial por um combate mais rígido do governo, o alarme ainda não soou para a maior parte das companhias que estão na B3.

Em meio à alta do petróleo, as ações da Petrobras (PETR3;PETR4) sobem cerca de 1,50%. 3R Petroleum (RRRP3) avança 3,04%.

RADAR CORPORATIVO

O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados. São 1 milhão de veículos administrados, com uma média de oito transações por segundo, disse a empresa.

A analista e sócia da Nord Research, Danielle Lopes, explicou que a Bolsa de Valores deu muitos sinais de volatilidade antes mesmo da guerra, devido às incertezas eleitorais.

“O resultado é fruto de uma estratégia bem-sucedida do consórcio baseada na máxima utilização dos dados, e na aplicação de novas soluções tecnológicas em Big Data e Inteligência Artificial, potencializadas pelo uso de supercomputadores e recursos de HPC (High Performance Computing), possibilitando o processamento dos dados adquiridos em tempo real e permitindo tomadas de decisão de forma ágil e segura”, diz a companhia no documento.

O leilão da Codesa, o primeiro de uma operadora portuária na história do país e organizado pelo BNDES, servirá de base para outras privatizações que o governo prevê fazer até o fim do ano. Além de Santos, estão na pauta do Ministério da Infraestrutura os leilões dos portos de São Sebastião (SP) e Itajaí (SC) e a Codeba, que administra os portos de Salvador, Ilhéus e Aratu, na Bahia. A privatização da estatal baiana é prevista para 2023.

“A gente já fez algumas iniciativas no passado de internacionalização, mas não fomos bem sucedidos. Entretanto, estamos atentos, pois isso faz parte de uma das estratégias da empresa”, comentou Salek. Além disso, ele afirma que a companhia é rigorosa ao estudar uma boa oportunidade de investimento, dizendo que “a companhia não faz loucuras com o dinheiro de seus acionistas”.

Na B3, às 9:02 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,19%, a 4,6200 reais.

“Foi de fato uma queda muito forte, uma empresa como a Magalu, que perdeu vários bilhões em valor muito rápido e a gente tem que pensar se é agora que está muito barata ou será que antes estava sobrevalorizada?”, questionou já deixando sua opinião.

mobile.365-288.com live

q52La7iT1A

Deixe o seu comentário