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O financiamento junto ao BNDES tem prazo de amortização de 263 meses e representa em torno de 64% dos investimentos a serem realizados no projeto, disse a Engie Brasil.
Na ocasião, a empresa afirmou querer chegar a 100% da produção neutra em carbono “o mais breve possível”. O maior desafio apontado foi o escopo 3 de emissões, aquelas geradas de forma indireta pela empresa, por meio de terceiros. Entre eles, caminhões da frota que entregam cerveja pelo País.
Para atender à demanda de viagens aéreas domésticas esperada para 2022 de aproximadamente 100 bilhões de RPKs, a companhia planeja operar uma média de 108 aeronaves em sua malha durante o ano. Com a aceleração da transformação da frota, incluindo a adição de 18 e 16 aeronaves Boeing Max no segundo semestre de 2021 e 2022, respectivamente, a Gol espera encerrar 2022 com 44 aeronaves Boeing MAX em sua frota. O aumento da oferta deve ser de 70% a 80% ante 2019, com taxa de ocupação de cerca de 82%.
Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,98%, a 3.673,04 pontos.
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O pagamento da parcela contingente deverá ocorrer até 45 dias úteis após a aprovação, que será reconhecida nas demonstrações financeiras do quarto trimestre de 2021.
O vice-presidente institucional da Abras, Marcio Milan, afirmou que a associação ainda acredita nas vendas do fim do ano e que, por enquanto, mantém a expectativa de crescimento de 4,5%.
O setor de construção tem sofrido grandes impactos com a alta dos juros. Para o analista da Nova Futura Investimentos, Ross, o gráfico de ações de Cyrela (CYRE3) indica uma pressão de compra e tentativa de reversão.
Economistas ouvidos pela Reuters previam crescimento mensal do PIB de 0,4%.
A mudança de cronograma para o terceiro trimestre do próximo ano também foi apoiada pelo chair do Fed, Jerome Powell, o qual afirmou que o banco central discutiria em dezembro se encerraria suas compras mensais de bônus de 120 bilhões de dólares alguns meses antes do previsto. As expectativas anteriores eram de que o programa terminasse em meados de 2022.
“Estamos em um ponto de inflexão em nossa história, na minha visão. Será que vamos permitir que o retrocesso de direitos e democracia continue passando despercebido? Ou vamos juntos ter uma visão, e coragem para mais uma vez liderar a marcha do progresso humano e da liberdade humana para frente?”, disse.
O projeto, que foi aprovado por uma comissão especial da Câmara em agosto desse ano e estava à espera de uma oportunidade para entrar na pauta do plenário. Áureo Ribeiro(SD-RJ), e o relator, deputadoExpedito Neto(PSD-RO), se reuniram com o presidente da Câmara,Arthur Lira(PP-AL), e líderes partidários ontem e discutiram o projeto. “Tivemos apoio para votar hoje (quarta)”, disse Áureo.
Entre os motivos de otimismo, elencou o maior controle da pandemia, a perspectiva de crescimento, ainda que moderado, da economia – em especial de setores demandantes de caminhões, como o agronegócio -, a necessidade dos transportadores de renovar frotas e as encomendas de ônibus escolares pelo governo. Também entra na conta a possibilidade de antecipação de compras antes da entrada em vigor, em 2023, dos novos limites de emissões, cujas tecnologias resultarão em caminhões mais caros.
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