ideias de site para ganhar dinheiro
Além disso, haverão os resultados da Coca-Cola, PepsiCo e Twitter, antes da abertura do mercado dos EUA.
A exchange de criptomoedas Binance investiu US$ 200 milhões na editora Forbes e na Magnum Opus Acquisition Limited, segundo o site CoinDesk.
Na comparação mensal, o CPI da maior economia da Europa subiu 0,4% em janeiro.
Receita: R$ 67,48 bilhões
Sobre a ata do Copom divulgada na terça-feira (8), Serra disse que a mudança para o ‘cenário de referência’ é uma sutileza e ‘cenário básico’ poderia ser entendido como o que o BC estava perseguindo, mas não é bem assim. “Apesar de ciclo bastante rápido, nível de Selic estava bastante baixo”, ressaltou.
HoraRegiãoEvento8hBrasilIGP-M9hBrasilIPCA (janeiro)9hBrasilVendas no varejo (dezembro)10hBrasilCade julga a compra da Oi Móvel pela Claro, TIM e Vivo14h30BrasilFluxo cambial semanalApós a confirmação do Cade para a fusão Hapvida (HAPV3) e NotreDame Intermédica (GNDI3) foram divulgadas as potenciais sinergias geradas pela combinação de negócios, mas o mercado não reagiu e as ações recuaram na última segunda-feira (7).
Oi (OIBR3)
O lucro líquido gerencial em 2021, ficou em R$ 26,8 bilhões, o que representa crescimento de 45% na comparação anual.
A performance poderá ser vista à meia noite na virada de sábado para domingo (13 para 14 de fevereiro).
A Walt Disney (DISB34) divulgou os lucros para seu primeiro trimestre fiscal, que superaram as estimativas de analistas sobre lucro por ação e receita. As ações subiram em negociações prolongadas com as notícias.
Após um tombo de 36,7% em 2020, o volume de serviços nas atividades turísticas terminou 2021 com crescimento de 21,1% ante 2020, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O executivo não descarta, no entanto, passos mais ambiciosos no futuro, com a empresa chegando a São Paulo, mercado dominado pelos atacarejos Assaí e Atacadão. “Acredito que daríamos um xeque-mate. Quem sabe daqui alguns anos olharemos outras fronteiras. Vemos barreira zero para a entrada, mas primeiro queremos fortalecer onde já estamos”, afirma. Uma das estratégias para a entrada em outras regiões poderia ser usar uma das marcas que não o atacarejo, e em cidades do interior.
“Como o primeiro semestre de 2020 foi marcado pelo início da pandemia de Covid-19 no Brasil, com o fechamento do comércio durante vários meses em boa parte do país, a base de comparação para o primeiro semestre de 2021 era baixa e, portanto, o crescimento nesse período era esperado. Já a segunda metade de 2020 foi marcada pela retomada das atividades, enquanto que o mesmo período de 2021 não teve tanta força para o volume de vendas no varejo”, explica o gerente da pesquisa, Cristiano Santos.
ideias de site para ganhar dinheiro aplicativo para projeto elétrico grátis
OdTMGiEVmH