Aztec King Megaways
Influência negativa
Com o avanço, o combustível fóssil da petroleira deverá ser comercializado por volta dos R$ 2,78 por litro, uma alta de aproximadamente 3,5%, segundo cálculos da Reuters.
Segundo Lucas Carvalho, analista da Toro Investimentos, o movimento de desvalorização do dólar foi desencadeado pela notícia de que o aumento dos preços ao consumidor nos Estados Unidos desacelerou em julho.
Leia também:Vale, Oi e Weg estão na carteira recomendada de agosto do BTG PactualXP incorpora 25% da carteira recomendada de agosto em varejo
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreAs vendas em lojas cresceram 36,6% no trimestre. A alta no lucro da Petz foi impulsionada principalmente pela expansão da operação em lojas físicas. No ano passado, a companhia tinha 120 lojas. Hoje, a Petz conta com 143 unidades. Foram sete inaugurações no segundo trimestre, com destaque para a região norte, com Palmas, no Tocantins, e Manaus, no Amazonas. A companhia também apostou em uma nova rede de saúde veterinária, a Seres. O número de clínicas passou de 98 para 120.
Enzo Mori, head de research da Mogno Capital, faz avaliação para os números de Iguatemi e fala de perspectiva para o setor de shoppings. Confira a análise:
Destaques da bolsa: Ação da PetroRio sobe com alta do petróleo; Minerva cai após balançoBTG Pactual tem lucro líquido ajustado recorde de R$ 1,719 bilhão no 2º trimestreEle considera ainda que os números refletem também a redução do poder de compra do consumidor em razão da subida da inflação, além do aumento dos custos fixos do comércio. Em volume de produtos vendidos, houve queda de 9,94% em junho deste ano, em comparação a um ano atrás.
Minerva dispara 14% após rumores sobre fechar o capital; companhia negaIbovespa fecha em leve queda; dólar encerra em alta
EUA: Altas dos preços ao consumidor desacelera em julho; inflação permanece alta
A Conab projeta importações de trigo em 6 milhões de toneladas em 2020/21, ante 6,6 milhões de toneladas em 2019/20.
“A Empresa tem buscado aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para além do seguro Auto, através de iniciativas como a campanha “Quem tem Porto tem”, que começou a ser veiculada nas mídias tradicionais e redes sociais no final do segundo trimestre de 2021”, afirmou o comunicado sobre os resultados.
Aztec King Megaways
yEsHK8nabt