cardplayer

cardplayer

cardplayer

Entre os dados mais importantes do dia, o mercado aguarda a terceira estimativa do PIB (Produto Interno Bruto) do 3º trimestre dos Estados Unidos, que será divulgada às 10h30.

Por outro lado, o instituto indicou que o Auxílio Brasil e a recuperação na população ocupada podem influenciar positivamente a demanda, além de um esperado aumento dos investimentos em infraestrutura. Em 2022 deve ocorrer uma recuperação da agropecuária, com previsão de crescimento de 2,8%, e os serviços estão com alta prevista de 1,3%.

“Esse é o primeiro negócio de uma nova frente relevante para o mercado de investment banking no Brasil”, disse o presidente-executivo do Banco XP, José Berenguer.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 1,82%, a 26.653,30 pontos.

Ainda no ramo de alimentação, em quarto lugar aparece a JBS (JBSS3), com alta de 70,24%. A empresa é considerada uma das maiores indústrias de alimentos do mundo.

Ainda no Brasil, o Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV registrou em novembro ganho de 0,6 ponto, chegando a 75,5 pontos.

A confiança do consumidor dos Estados Unidos melhorou ainda mais em dezembro, sugerindo que a economia continuará em expansão no ano de 2022, apesar do ressurgimento das infecções por Covid-19 e da redução do estímulo fiscal.

“O viés do dia é positivo, reduzindo um pouco a aversão ao risco vista ontem. Com isso, as Bolsas e principais ativos devem recuperar parte das quedas”, afirmou Marco Saravalle, CEO da SaraInvest.

A estratégia de cooperação internacional vem no momento em que foi iniciada a campanha de imunização com doses de reforço e a discussão sobre aplicar vacinas da Pfizer em crianças de 5 a 11 anos contra o coronavírus, estratégia que já tem aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Confira a agenda da semana:

Na noite de sexta-feira, a Eletrobras lançou seu novo plano diretor de negócios e gestão, referente ao período de 2022 a 2026, que inclui a capitalização da empresa, no âmbito da privatização da companhia.

A China cortou sua taxa referencial de empréstimo (LPR) pela primeira vez em 20 meses nesta segunda-feira, em uma tentativa de impulsionar o crescimento da economia, embora permaneça cautelosa em afrouxar as condições no mercado imobiliário altamente alavancado do país.

cardplayer grupo futebol virtual grátis

DeHEWpPv8V

Deixe o seu comentário