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Esse texto já havia sido aprovado no Senado em 2016, mas estava empacado na Câmara desde 2018. Agora, a proposta volta a tramitar e pode ser aprovada antes do recesso parlamentar, de acordo com cronograma do presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).
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Além do empurrão dado pelo isolamento social, Arthur Malcom, head de compra e venda do QuintoAndar, diz que a transparência de dados sobre os imóveis para locação disponíveis na sua plataforma abriu caminho para negócios de compra e venda totalmente digitais.
Fonte: Agência Senado
“Ciente de que qualquer intervenção pode representar incrementos de riscos, a empresa já realizou diversas ações preventivas, entre as quais a retirada de todos os moradores das respectivas Zonas de Autossalvamento (ZAS) e a construção de estruturas de contenção a jusante nos dois territórios”, disse a empresa.
Empresas esperam demais para venderEstudo global de desinvestimento corporativo da consultoria EY aponta que 95% dos negócios que foram alvo de aquisições admitem que deveriam ter vendido o negócio antes. Fabio Schmitt, da EY, diz que o tema é recorrente, dada a dificuldade de decisão de desinvestimento, principalmente quando o negócio vai bem. “As empresas devem sempre fazer uma avaliação de seu portfólio”, diz ele, definindo, em especial, se determinado ativo é essencial ou não ao negócio principal. A consequência de vender tarde demais, segundo a EY, é um valor mais baixo na negociação.
Pelo acordo, o BTG terá direito de exclusividade para oferecer certos produtos e serviços financeiros, bancários, de pagamento e securitários aos usuários da Privalia.
Saiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaBrasil Pra Frente: BM&C News lança série que aborda desafios econômicos no paísEstes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques para esta segunda:
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Essas duas ofertas pagaram taxas de subscritor combinadas de $ 74,7 milhões, e o negócio da Doximity incluiu a alocação de ações que produziu $ 83 milhões em ganhos com base no IPO pop. No entanto, a Confluent deu o passo incomum de não emitir para os subscritores a opção de compra pelo preço do IPO.
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