E o volume de vendas (GMV) de outubro a dezembro aumentou 21,2% em dólar (32,2% em moedas locais), atingiu 8 bilhões de dólares, após um salto de 70% um ano antes.
VALE3: “Tende a ganhar ‘momentum’ se fechar um pregão acima do R$ 89,30”, diz head de research
A TIM (TIMS3) registrou lucro líquido de R$ 768 milhões no quarto trimestre de 2021, recuo de 26% em comparação com o mesmo período de 2020.
O petróleo Brent superou a marca de 100 dólares o barril pela primeira vez desde 2014 nesta quinta-feira, após a Rússia avançar na Ucrânia.
ALÉM DO FÓSSIL
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Após a divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2021, a 3R Petroleum (RRRP3) registra forte queda de 8,09%. Enquanto PetroRio (PRIO3) tem alta de 3,50% e Petrobras (PETR4) avança 1,81%.
O EBITDA da companhia veio negativo em R$ 234,6 milhões. No ano, o indicador ficou negativo em R$ 115,9 milhões.
O alívio do INCC-M foi puxado pelo componente de Materiais, Equipamentos e Serviços (1,09% para 0,75%). Em contrapartida, o índice de Mão de Obra avançou a 0,19% em fevereiro, de 0,14% em janeiro.
— IgorGirkin (@GirkinGirkin) February 24, 2022Another video of a large air assault operation with Mi-8 helicopters in Hostomel, Kyiv oblast. https://t.co/pxgOFb6wXJ pic.twitter.com/Hax0KOulqP
Após a divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2021, a 3R Petroleum (RRRP3) registra forte queda de 8,09%. Enquanto PetroRio (PRIO3) tem alta de 3,50% e Petrobras (PETR4) avança 1,81%.
Estrelas vermelhas sinalizam os locais da Ucrânia que já foram atacados pela RússiaA Ucrânia fechou seu espaço aéreo após o início da ofensiva russa em seu território, cancelando todos os voos civis.
“O que nós temos muito claro, é uma noticia negativa porque afetará todo o ocidente, é a inflação. É algo que ainda não está sendo muito falado, e será a consequência imediata”, pontuou.
“O Novo GPA Brasil (operações excluindo hipermercados e drogarias) apresentou um resultado positivo apesar do cenário macroeconômico desafiador, com crescimento de 2,3% vs 4T20 em suas vendas mesmas lojas refletindo o crescimento da bandeira Pão de Açúcar e os formatos de Proximidade com ganho importante de market share”, afirmou a empresa.
fazer dinheiro render na internet
5dQRUHk0n9