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CAMINHONEIROS E ELEIÇÕES
Quinta-feira (19):
Por outro lado, o Ebitda foi de R$ 391 milhões, uma queda de 26,5% em relação ao mesmo período de 2020. A companhia pondera, porém, que o resultado de 2020 tinha o efeito de crédito transitado em julgado de ICMS na base de cálculo do PIS/COFINS no valor de R$ 241 milhões. O Ebitda ajustado, por sua vez, foi de R$ 485 milhões no período, 54,4% a mais do que no segundo trimestre de 2020.
Kora Saúde (KRSA3)A estreante teve um ótimo desempenho na bolsa nesta sexta, e fechou o dia com alta de 11,64%, a R$ 8,04.
Desde que uma manifestação do setor parou o país em 2018, chegando inclusive a comprimir o PIB do período, setores da economia têm estado atentos à movimentação dessa categoria, que tem cerca de 800 mil motoristas no país, segundo a CNTTL.
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Em entrevista à BM&C News, Sérgio Berruezo, analista da Ativa Investimentos, avaliou o cenário da companhia: “O que ela quer fazer é tirar a dependência a ciclos específicos e, ao mesmo tempo, ela quer ser uma empresa de valor agregado e menos uma empresa de commodities”, disse.
Além disso, identifica e diferencia conceitos relevantes como estrutura anatômica, patologias e condução terapêutica, reduzindo custos e aumentando a qualidade assistencial. As ferramentas fornecidas também analisam exames de imagem, laudos e prontuários médicos eletrônicos em tempo real.
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A produção de gás natural do Brasil atingiu recorde de 139,133 milhões de metros cúbicos por dia (m³/d) em julho, alta de 6,75% ante o mesmo período do ano passado e um avanço de 2,5% ante junho, apontaram dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) nesta segunda-feira (16).
Confira outros destaques desta segunda:CPI da Covid deve cancelar acareação entre Onyx e Luis Miranda
Vivara (VIVA3)
Nossos aviões já estão preparados para operar com 50% de SAF (combustível de aviação sustentável). Isso só depende de certificação e de ter disponibilidade do combustível. Com relação a outras tecnologias, elas dependem dos fabricantes de motores, até mais do que da Embraer. O SAF é uma opção de curto prazo. O hidrogênio é de mais longo prazo e a eletrificação, neste momento, vemos como uma solução mais difícil para aviões grandes. Nossa abordagem será ampla.
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