• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Foto: Washington Costa/AscomApós dizer sobre a possibilidade de corte em cinco pontos percentuais no Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira (1) que o governo estuda ampliar a redução em até 10 pontos percentuais. Dessa forma, a alíquota reduziria de 15% para 5%.

Balança comercial nos EUAOs EUA também divulgam hoje o resultado da sua balança comercial no mês de junho. Os dados mostram como está a demanda por produtos e a capacidade de exportação norte-americana, indicando a velocidade de recuperação econômica do país.

Às 10h14, o dólar comercial caía 1%, cotado a R$ 4,9941, após ter caído até R$ 4,9881 na mínima intradiária. No exterior, a divisa norte-americana, que antes do payroll operava estável ante moedas de países desenvolvidos e tinha direções mistas em relação a emergentes, passou a se enfraquecer de maneira generalizada com a publicação dos números do mercado de trabalho.

https://vimeo.com/event/845002O petróleo opera em alta novamente, com o WTI caminhando para um possível fechamento no nível mais alto desde 2018. A commodity segue sendo impulsionada pela expectativa de aumento da demanda, enquanto o mercado aguarda a reunião da Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) amanhã.

Petrobras ON (PETR3) cai 0,97% (R$ 29,47) e Petrobras PN -0,72% (R$ 28,85). Rumo recua 0,71% (R$ 9,61) e Cosan (CSAN3) perde 0,37% (R$ 23,95). Também afetada pela queda do dólar, Klabin registra baixa de 0,34% (R$ 26,40).

Mercado: Petrobras, PMIs e o que move esta quinta-feiraBolsas da Ásia fecham em baixa, de olho em manufatura chinesa e variante deltaO projeto de ampliação e modernização da planta prevê um aumento de produção anual de 3.5 milhões para 4.3 milhões de pneus, com novas tecnologias de fabricação e a crescente aplicação dos conceitos da indústria 4.0. Alinhada à visão da companhia de gerar valor social e para o cliente, a planta da Bridgestone em Camaçari se prepara para o crescimento da demanda por veículos elétricos/híbridos e sustentáveis – e os pneus de alto desempenho para equipá-los.

Outro problema do abono, segundo o conselho, é a falta de uma política clara. Segundo Guimarães, não se sabe hoje se o abono tem como foco a distribuição de renda, a redução da desigualdade ou o incentivo à formalização no mercado de trabalho. O programa hoje custa cerca de R$ 20 bilhões anuais.

A forma de reverter esse quadro e retomar a agenda da inovação, na visão da CNI, é com políticas horizontais que atinjam todos os setores, ou seja, o antigo discurso de redução de custos, menos burocracia, sistema tributário com alíquotas iguais sem favorecer um setor ou outro e um comércio exterior integrado com o mundo.

Em razão da pandemia, o WEF não divulgou os resultados de 2020. Na última edição, divulgada em 2019, o Brasil ficou na 71ª posição geral e no 78º lugar no quesito infraestrutura. Quanto menor o número, mais alta a posição no ranking.

A fatia que mais encolheu foi a de veículos automotores – em dez anos, de 10,8% para 7,4%. A que mais cresceu foi a de alimentos, de 10,3% para 18%.

“Então a gente vai precisar em algum momento de dinheiro que seja um encryption (criptografia), um código número. Por quê? Porque ele vai estar alinhado à programação da moeda, vai estar ligado a outros programas.

Outro problema do abono, segundo o conselho, é a falta de uma política clara. Segundo Guimarães, não se sabe hoje se o abono tem como foco a distribuição de renda, a redução da desigualdade ou o incentivo à formalização no mercado de trabalho. O programa hoje custa cerca de R$ 20 bilhões anuais.

Page Not Found - Fideles sport bet356

ZwrHzkVd76

Deixe o seu comentário