Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Ofensiva a Kiev

Nesta manhã, representantes dos dois países se encontram em Belarus para tentar chegar a um consenso e encerrar os conflitos iniciados na noite da última quarta-feira (23). De acordo com Vladimir Medinsky, assistente do presidente russo Vladimir Putin, as negociações estavam previstas para começar por volta das 12h no horário local (6h em Brasília).

A Bolsa brasileira volta do feriado nesta quarta-feira de Cinzas (2), com a B3 funcionando a partir das 13h (horário de Brasília). No radar dos investidores, segue o conflito entre Rússia e Ucrânia.

A aquisição do controle da Comerc, em decorrência do eventual exercício dessas opções, estará sujeita às devidas aprovações societárias, regulatórias nos termos da regulação vigente, inclusive eventual aprovação pela Assembleia caso necessário, ponderou.

“O quanto a União Europeia está disposta a ‘quebrar’ economicamente para deter as pretensões de Putin? É muito simples. Putin manda a Gazprom (multinacional de gás russa que vende para toda Europa) fechar a torneira. Se fizer isso, ele ‘quebra’ a Alemanha, o que levaria à ‘quebra’ da União Europeia e, consequentemente, dos EUA”, diz Pessoa.

Ao lado de Mariia, a psicóloga Liz Marhaiveva limitou-se a dizer: “Eu só quero voltar para casa”. Ela estava com os dois filhos em um treliche do trem.

Ao mesmo tempo, os países ocidentais divulgaram novas sanções contra a Rússia e começaram a implementar as anunciadas nos últimos dias, incluindo a exclusão de vários bancos russos da rede interbancária SWIFT, bem como sanções direcionadas às reservas em moeda estrangeira do Banco Central depositadas no exterior.

Em comunicado, a empresa francesa ressaltou que apoia as sanções feitas pela Europa à Rússia e que está avaliando os impactos que isso causará nas suas operações.

O analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos no âmbito da política e da economia que podem movimentar o mercado financeiro. Neste domingo (27), Decat entrevista Mauro Morelli, estrategista-chefe da Davos, que fala sobre os impactos da guerra no mundo.

Outros países já declararam apoio às pretensões ucranianas, em meio a crise que o país atravessa com a invasão de seu território pela Rússia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

tulalip casino room rates

1eWaf9tPyA

Deixe o seu comentário