Guerra afetará toda a economia global, diz FMIO mercado também segue atento aos desdobramentos da guerra na Ucrânia. A invasão do páís pela Rússia afetará toda a economia global ao desacelerar o crescimento e aumentar a inflação, e pode remodelar fundamentalmente a ordem econômica global a longo prazo, disse o Fundo Monetário Internacional (FMI).

“Este momento é uma excelente alternativa para quem está tentando procurar travas de opções ou travas de volatilidade, porque ela está testando um fundo”, destacou o analista.

A Rússia tem ampliado ataques no oeste da Ucrânia, ao atacar neste domingo uma base militar na qual tropas locais haviam treinado com forças da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), o que leva o conflito para mais perto da Polônia e de outros membros do bloco. Os ucranianos afirmaram que mais de 30 mísseis de cruzeiro foram disparados na base, 30 quilômetros a noroeste do polo regional de Lviv, deixando pelo menos nove mortos e 57 feridos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira que o governo está pronto para eventuais impactos da guerra na Ucrânia, ressaltando que a equipe econômica tem um protocolo de crise que inclui exceção ao teto de gastos “se for preciso”.

Lembrando que esta semana haverá reunião do Banco Central, com expectativas de uma alta da Selic entre 1pp a 1,25 pp. A decisão sai na quarta-feira.

O órgão apontou que há distinção no direcionamento dos fluxos entre os países e que algumas regiões estão, potencialmente, beneficiando-se, exatamente, da dinâmica de alta dos preços das commodities.

“A Federação Russa deve suspender imediatamente as operações militares que iniciou em 24 de fevereiro de 2022 no território da Ucrânia”, disseram os juízes da Corte.

Para o estrategista da RB Investimentos, Gustavo Cruz, é possível aproveitar as oportunidades na Bolsa de Valores mesmo em um cenário de incertezas.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em Nova York, os índices futuros registram sinais distintos. O S&P 500 recuava 0,18%, Nasdaq futuro opera em baixa de 1,13%, enquanto o Dow Jones futuro sobe 0,51%.

RADAR CORPORATIVO

. Em SEUL, o índice KOSPI teve desvalorização de 0,59%, a 2.645 pontos.

pirata slots paga mesmo

7tPyiYmFx9

Deixe o seu comentário