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9 de julho: Revolução ConstitucionalistaNo dia 9 de julho, durante o feriado municipal em alusão à Revolução Constitucionalista de 1932, não haverá negociação nos mercados de renda variável, renda fixa privada, ETF de renda fixa e de derivativos listados, bem como no mercado de empréstimo de ativos na B3.

“Ciente de que qualquer intervenção pode representar incrementos de riscos, a empresa já realizou diversas ações preventivas, entre as quais a retirada de todos os moradores das respectivas Zonas de Autossalvamento (ZAS) e a construção de estruturas de contenção a jusante nos dois territórios”, disse a empresa.

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Outro risco é se as variantes do vírus Covid poderiam afetar a recuperação da economia e reduzir a demanda por viagens.

“Hoje, aquelas aderentes ao lucro real, pagam 15% + 10% de IR, além de 9% de CSLL, totalizando 34% sobre o lucro. Está alíquota cairia, em 2 anos, para 10% + 10% de IR, além dos 9% de CSLL, num total de 29%. Ocorre que o lucro líquido é a remuneração do empreendedor. Uma vez que não haja aquisição ou investimentos relevantes a serem feitos, estes recursos são distribuídos para os acionistas sob a forma de dividendos, hoje isentos, seguindo o princípio de se evitar a bitributação.”, enfatizou Gordon.

Cervone, que será presidente do Ciesp a partir de janeiro de 2022, coloca panos quentes na disputa. Segundo ele, com o fim da eleição, não haverá mais situação e oposição. Segundo ele, é necessário “pensar em uma indústria unida e integrada”, mas admite que a relação com a oposição não está das melhores. “O diálogo com a oposição depende de como se comportar a oposição. Foi muito difícil esse período. Nós conversamos com toda a base industrial e assim vai continuar sendo”, afirma.

Ainda de acordo com o fato relevante, as empresas deverão compor um acordo de acionistas e um acordo master de distribuição e franquia em até 90 dias.

Aneel leiloa 515 km de linhas de transmissão de energiaConta de luz: Aneel reajusta tarifa extra de energia elétrica em 52%O CMSE também deverá decidir como as campanhas serão financiadas. Segundo a agência, as últimas campanhas de conscientização para uso eficiente de energia foram financiadas com recursos do Programa de Eficiência Energética. Mas, por conta da edição da Medida Provisória 998, convertida na lei 14.120/2021, que previa o uso de parte desses recursos para atenuar tarifas, as distribuidoras alegaram que não teriam recursos para antecipar investimentos para bancar a campanha.

Atividade Industrial tem queda nas horas trabalhadas em maio, diz CNIMercado: Comércio, Fed e o que move esta quarta-feiraQuanto ao Olive Garden, a IMC possui exclusividade para o licenciamento da marca no Brasil. Segundo rumores, a companhia deve se desfazer do ativo.

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