• Home |
  • portal oclick

portal oclick

portal oclick

portal oclick

Às 14h, o Ibovespa subia 0,75%, cotado a 106.325 pontos.

– Vestuário: 0,92%

O índice de preços ao consumidor no país teve um aumento de 1,5% interanual no mês de dezembro, o que representa uma desaceleração quando comparado aos 2,3% que foram registrados em novembro.

Os unicórnios são: MadeiraMadeira, Hotmart, C6, Mercado Bitcoin, Unico, Frete.com, CloudWalk, Merama, Facily e Olist. Com isso, o Brasil já soma 21 empresas com esse status, segundo a Distrito.

Liderando as perdas na Ásia, o índice sul-coreano Kospi caiu 1,36% em Seul hoje, a 2.921,92 pontos, após o BC local – conhecido como BoK – elevar sua principal taxa de juros em 0,25 ponto porcentual, a 1,25%, trazendo a taxa para o ponto onde estava antes de a covid-19 se espalhar pelo mundo.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,73%, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O ano de 2021 se encerra com variação de 10,06%, acima dos 4,52% registrados em 2020.

O dólar à vista cedeu 1,63%, a 5,58 reais. É a maior desvalorização diária e o menor patamar desde 30 de dezembro, quando a cotação registrou declínio de 2,11%, para 5,57 reais.

O dólar à vista cedeu 1,63%, a 5,58 reais. É a maior desvalorização diária e o menor patamar desde 30 de dezembro, quando a cotação registrou declínio de 2,11%, para 5,57 reais.

A analista em sua participação, destacou que desde então, o ativo apresentou uma boa recuperação, superando o nível de fevereiro com movimentos de  tendência de alta. Sendo assim, com a tendência de alta, Bruna afirmou que o ativo está se aproximando de seu topo histórico, que é a região dos R$31,90. “PETR4 está perto do topo histórico de 2008”.

O destaque de maiores contribuintes para a alta são moradia e gastos com carros usados e caminhões. O índice de energia registrou queda de 0,4% em dezembro do ano anterior. Já gasolina e gás natural apresentaram baixa.

A Klabin e a Heineken fecharam parceria para a criação em Telêmaco Borba, no interior do Paraná, de um território 100% circular, em que materiais e embalagens de vidro, papel, alumínio, metal e plástico são transformados, reaproveitados e reciclados após o consumo em vez de serem enviados para aterros sanitários. O projeto será aplicado até o fim de 2022 na cidade, que tem 80 mil habitantes. Segundo Julio Nogueira, gerente de sustentabilidade e meio ambiente da Klabin, o projeto deve ser futuramente levado a outros municípios brasileiros.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

portal oclick area remota de trabalho

n5xHtDRIBJ

Deixe o seu comentário