ntnu

ntnu

ntnu

“Um fator-chave para a recuperação da demanda de combustíveis é o mercado de trabalho na América Latina. O emprego na região está 5% abaixo dos níveis pré-pandêmicos”, afirma Lenny Rodriguez, gerente de análise de preços de petróleo e perspectivas regionais da S&P Global.

O banco central dos EUA concordou no mês passado em encerrar suas compras de ativos em março e preparou o terreno para o início dos aumentos de juros, algo que todos os formuladores de política monetária, até mesmo os mais tolerantes com a inflação, agora consideram apropriado em 2022.

Na comparação anual, as vendas do setor varejista do bloco tiveram expansão de 7,8% em novembro. A Eurostat também revisou para cima sua estimativa mensal para as vendas de outubro, para aumento de 0,3%. 

Entretanto, quando os dados vieram, o banco central começou a comunicar essa possibilidade para não surpreender o mercado. “Quando o comunicado oficial veio, foi quase um não evento”, comentou.

Enquanto isso, na Líbia a produção de petróleo foi de 729.000 barris por dia, segundo a National Oil Corp, abaixo de uma máxima de mais de 1,3 milhão de bpd no último ano, devido à manutenção e paralisações de campos petrolíferos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Se ajustarmos o balanço patrimonial e observarmos o impacto na economia, no mercado imobiliário e na economia em geral, poderemos ajustar a taxa de juros após o fato”, disse Daly.

Os preços subiram desde o início do ano, apesar da Opep+ manter uma meta de aumento de produção acordada e de um aumento nos estoques de combustíveis dos EUA.

No ano passado, a maior parte da conta foi paga sobre dívidas dos Estados do Rio de Janeiro (4,2 bilhões de reais), Minas Gerais (3,1 bilhões de reais) e Goiás (1,3 bilhão de reais). Os três Estados somam 96,1% de tudo que foi honrado pelo governo no ano.

Já os Estados Unidos revelam seu CPI na quarta-feira (12). Também na quarta, será informado a produção industrial de novembro da Zona do Euro. 

Confira a análise na íntegra:

A analista gráfica da nova Futura Investimentos, Bruna Sene, avaliou o cenário para os papéis do setor bancário nesta terça-feira (11). Para Banco Inter (BIDI11), o movimento de queda é bastante forte, apesar do cenário de recuperação para hoje, é o papel mais volátil, segundo projeções da analista. “A tendência para Banco Inter ainda é de baixa”, disse à BM&C News.

ntnu Caça ao tesouro em série

tjZNy0w3HL

Deixe o seu comentário