evo iv
De abril a junho de 2021, 18,5% dos internautas brasileiros realizaram ao menos uma compra online. Observa-se uma alta de 1,3 p.p em relação ao trimestre anterior (17,2%). Já na comparação com o mesmo período em 2020 (10,1%), houve crescimento de 8,4 p.p.
16/07 – SP leiloa 22 aeroportos regionais e arrecada R$ 21 milhões
Leia também:
Confira a análise sobre a Lojas Renner (LREN2) , feita pelo David Har Zahav, trader da Braúna Investimentos, para a BM&C News.
William Castro Alves diz que é um bom negócio investir nas empresas chinesas que vem crescendo com produtos que acabam se difundindo mundialmente. Mas, em contrapartida, existe sempre um receio de que as autoridades do Mercado Reguladores possam interferir e atrapalhar a expansão dos negócios.
A agência também informou que autorizou estudo clínico para avaliar a segurança e eficácia do medicamento Proxalutamida na redução da infecção viral causada pelo novo coronavírus e no processo inflamatório provocado pelaCovid-19.
Álvaro Lorenz, diretor-geral de sustentabilidade, desenvolvimento de produtos e engenharia, informa que a moagem – com alto grau de automatização – tem baixo consumo de água na refrigeração e 60% a menos de emissão de gás carbono.
No caso da Gerdau, esse também será o primeiro projeto de geração solar do grupo, que pretende ampliar sua operação como autoprodutor de energia nos próximos anos, de modo a alcançar a autossuficiência energética. A companhia busca oportunidades de geração solar e eólica para atender as suas unidades de produção de aço.
De acordo com o diretor de renováveis e soluções de energia da Shell Brasil, Guilherme Perdigão, a decisão final de investimento para o projeto deve ser tomada até o fim do ano e a previsão é de início das operações em 2024.
A‘Nova Oi’(OIBR3)divulgou nesta segunda-feira (19) o seu plano estratégico que prevê o Ebtida (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 1,9 bilhão a R$ 2,3 bilhões em 2024, com receita líquida de R$ 14,8 bilhões a R$ 15,5 bilhões.
O objetivo do Caladryl, que atualmente vende cerca de R$ 5 milhões por ano, é dobrar o faturamento nos próximos dois anos. “É um mercado muito pulverizado e essa linha tem participação de 14% no segmento de produtos pós-sol e protetores solares. Queremos a liderança e para isso, teremos que deter uns 20% de fatia de mercado. Em cinco anos, nossa meta é chegar ao ‘share’ de 30%”, disse o executivo.
evo iv apostas esportivas com bonus
jRta9skJlD