• Home |
  • bodog linkedin

bodog linkedin

bodog linkedin

bodog linkedin

Confira os destaques desta segunda-feira:

Para a CNC, a recuperação completa das perdas ainda não virá em 2022. A entidade projeta crescimento de apenas 1,7% no volume de serviços prestados nas atividades turísticas este ano. Além da crise sanitária, que levou ao cancelamento de eventos, o desempenho deverá ser afetado pela conjuntura econômica.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) registraram leve alta de 0,09% e 0,38%, respectivamente.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) segue prevendo que a demanda global por petróleo avançará 4,2 milhões de barris por dia (bpd) em 2022, para um total de 100,8 milhões de bpd, segundo relatório mensal publicado nesta quinta-feira.

Segundo o instituto, o comércio vinha registrando crescimento na primeira parte de 2021 (6,7%), mas teve uma sequência de quedas no segundo semestre, que acabou sendo encerrado com recuo de 3,0%.

A performance poderá ser vista à meia noite na virada de sábado para domingo (13 para 14 de fevereiro).

O sócio fundador da consultoria Varese Retail, Alberto Serrentino, elogia o braço de distribuição da rede, muito forte na região Norte, o que explica sua força local. Mas ele pondera que um avanço para os centros urbanos no Sudeste carrega muitos desafios, uma vez que os principais concorrentes estão expandindo operações.

A empresa divulgou mais cedo resultado de quarto trimestre recorde, mas as ações da companhia recuavam 5,3% às 13h50, enquanto o Ibovespa mostrava valorização de 1,16%.

A diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) decidiu nesta terça-feira, 8, barrar o negócio de R$ 3 bilhões da APS (Assistência Personalizada à Saúde), que controla 337 mil planos de saúde individuais da Amil, para a Fiord Capital, empresa de reestruturação financeira. Controlada pela americana UnitedHealth, a Amil pagou R$ 3 bilhões para a Fiord, do empresário sérvio Nikola Lukic, ficar com a carteira de clientes do Paraná, Rio e São Paulo.

O Índice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR) mede a evolução mensal dos valores de aluguéis residenciais em quatro das principais capitais brasileiras: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Para o cálculo são utilizadas informações de contratos de locação obtidas pelo FGV IBRE junto a empresas administradoras de imóveis, representando um aprimoramento das estatísticas acerca de aluguéis residenciais do FGV IBRE.

O resultado ficou um pouco abaixo da expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam alta de 1,1% no período.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

bodog linkedin inep dados

BIVhNsK3kl

Deixe o seu comentário