• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

O avanço da carga ocorre enquanto o governo vem trabalhando para garantir o abastecimento de energia do país, em meio a maior crise hídrica em reservatórios de hidrelétricas –principal fonte geradora do país– em mais de 90 anos. O governo vem afirmando que suas projeções de oferta atendem as projeções de demanda.

O novo texto mantém, segundo o relator, a taxação de lucros e dividendos de 20% já prevista na versão anterior. Também prevê alíquota adicional de 1,5% na Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), a ser distribuída a entes federativos.

Aneel anuncia conta de luz mais cara e vai para R$ 14,20 por 100 kWhPMI mostra que expansão da indústria da zona do euro permaneceu forte em agosto

Às 12:35, as ações da companhia subiam 22,09%, a R$10,50. 

Na comparação com o mesmo mês do ano anterior, a produção subiu 1,2 por cento. As expectativas em pesquisa da Reuters com economistas eram de queda de 0,5 por cento na variação mensal e de alta de 1,8 por cento na base anual.

Segundo os dados, essa baixa é menor em relação a 2013, ano que antecedeu a última crise hídrica, sendo uma diferença de 19,2 pontos percentuais. Para piorar a situação do armazenamento, a previsão na região para os próximos meses é de muita seca.

Um déficit fiscal crescente, falta de crescimento inclusivo e sustentável e agitação política, junto com o impacto duradouro da recessão de 2014, pesam sobre a expansão e o investimento, disse Fraga no Reuters Global Markets Forum.

Política

Campos Neto defendeu que o Pix, na comparação com TED e DOC, é mais seguro e rastreável.

O subíndice imobiliário saltou 5,5% depois que a Reuters informou na terça-feira que alguns dos principais bancos chineses intensificaram os empréstimos no final de agosto e reduziram atrasos nos empréstimos imobiliários.

Veja mais:

País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesReal-Moeda NacionalA Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira o texto principal do projeto que altera regras do Imposto de Renda, mediante acordo após o relator da matéria, Celso Sabino (PSDB-PA), promover mudanças em seu parecer e prometer a redução do tributo para todas as pessoas físicas e garantir que não haverá redução da arrecadação de Estados e municípios.

“Justamente quem vivia de rendimentos de capital, justamente quem ganha mais, não pagava impostos há 25 anos no Brasil”, afirmou ele.

404 Not Found Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

tDMQjw5c08

Deixe o seu comentário