O subíndice de produção subiu a 53,8 de 53,3 em outubro.

O mercado ainda aguarda mais informações sobre o avanço da variante ômicron, da Covid-19 – principalmente se as vacinas existentes serão eficazes no combate à nova cepa.

O dólar comercial registra alta de 0,85%, cotado a R$ 5,657.

Confira a análise na íntegra:

O milho seguiu o trigo em queda, enquanto a soja caiu pela quinta sessão consecutiva, com uma queda acentuada no mercado de petróleo e o bom clima para o desenvolvimento da safra na América do Sul adicionando pressão sobre os preços.

As ações de Wall Street fecharam em alta nesta segunda-feira, recuperando parte do terreno perdido na liquidação de sexta-feira, conforme investidores pareciam esperançosos de que a variante ômicron do coronavírus não levará a lockdowns após garantias do presidente dos EUA, Joe Biden.

Em relação aos números do mês de novembro do ano passado, a alta é de 50%, disse Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, em nota.

Ele também assumiu posição relativamente tranquila em relação à variante ômicron da Covid-19, argumentando que a economia do bloco se adaptou bem à vida pandêmica e que a vacinação está progredindo.

Mas problemas como os da concorrente Stone com financiamentos acenderam um alerta entre investidores, analistas e gestores. Tudo isso em um momento de temores com os estragos que a variante Ômicron do coronavírus pode causar na economia global.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O dólar fechou em alta nesta segunda-feira, acima de 5,60 reais e no maior patamar em um mês, amparado por renovados temores fiscais no Brasil num dia de força da moeda norte-americana em todo o mundo.

* Operadores disseram que o açúcar está envolvido com o sentimento macroeconômico no momento e deve cair ainda mais, após quebrar uma linha de tendência de alta de 18 meses.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

888 casino sign up offer

JMZ79F2VRH

Deixe o seu comentário