• Home |
  • como fazer uma campanha para arecadar dinheiro

como fazer uma campanha para arecadar dinheiro

como fazer uma campanha para arecadar dinheiro

como fazer uma campanha para arecadar dinheiro

O iFood quer expandir os seus negócios no segmento de supermercados, mas também nos serviços financeiros que a empresa fornece especialmente para os restaurantes. De acordo com o executivo, até agora já foram concedidos R$ 250 milhões em créditos para parte dos 150 mil estabelecimentos vinculados à plataforma. Uma fatia do valor do aporte, portanto, também será para aumentar esses empréstimos.

No mês passado, o faturamento das fábricas brasileiras caiu 0,9% ante maio, já considerando os efeitos sazonais entre os dois meses. Na comparação com junho do ano passado, porém, houve aumento de 13,4%. No primeiro semestre, a alta foi de 17%.

O total de prêmios emitidos entre abril e junho deste ano foi de R$ 3,1 bilhões, 36% maior que o total emitido nos primeiros três meses de 2021 e 22% a mais que no segundo trimestre do ano passado.

Veja mais:

Os contratos futuros do Brent fecharam em queda de US$ 2,52, ou 3,3%, em US$ 72,89 o barril, enquanto o petróleo dos EUA (WTI) fechou com recuo de US$ 2,69, ou 3,6%, a US$ 71,26.

Nos Estados Unidos, os principais índices fecharam em alta nesta terça, impulsionados pelos papéis de Apple e do setor de saúde, apesar de preocupações com o avanço da variante Delta da Covid-19 terem ofuscado parte do brilho de uma temporada positiva de balanços corporativos.

Em geral, momentos de retomada econômica e avanços de programas de infraestruturas ao redor do mundo fazem com que os investidores aumentem suas posições nas commodities, por serem ativos reais com fortes características cíclicas e que servem como “proteção” contra a inflação.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta segunda:

O total de prêmios emitidos entre abril e junho deste ano foi de R$ 3,1 bilhões, 36% maior que o total emitido nos primeiros três meses de 2021 e 22% a mais que no segundo trimestre do ano passado. Conforme material distribuído pela holding de seguros e previdência do Banco do Brasil (BB) junto com o balanço, essa foi o “maior volume trimestral de prêmios desde a reestruturação da parceria, com mais de R$1 bilhão por mês”, no período.

Veja mais:

O otimismo do mercado levou a diversas empresas fecharem com ganhos sólidos. Entre os papéis com as altas, estão: Alpargatas (ALPA4: +16,46% – R$ 60,03); Porto Seguro (PSSA3: +4,61% – R$ 54,04); e Totvs (TOTS3: +4,55% – R$ 36,81).

Veja mais:

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, fala sobre perspectiva de Petz diante de compra da Zee Dog por R$ 715 milhões. Confira a análise:

como fazer uma campanha para arecadar dinheiro melhores empregos online

bl7Rk0BVIw

Deixe o seu comentário