• Home |
  • Página não encontrada - Prowatt Engenharia

Página não encontrada - Prowatt Engenharia

Página não encontrada - Prowatt Engenharia

Página não encontrada - Prowatt Engenharia

O petróleo caía por menos de 66 dólares o barril nesta quinta-feira, seu nível mais baixo desde maio, pressionado por preocupações sobre a demanda mais fraca com o aumento dos casos da Covid-19, um dólar americano mais forte e um aumento surpreendente nos estoques de gasolina dos EUA.

O Brasil, com o apoio do Uruguai, vem negociando a redução da Tarifa Externa Comum (TEC) do Mercosul, que é a taxa cobrada na importação de produtos de fora do bloco. No primeiro semestre, o Brasil propôs reduzir a TEC em 10% imediatamente e mais 10% no fim deste ano.

Destaques da Bolsa: Ações da Sabesp disparam após fala de Maia sobre privatização da companhia Em audiência no Senado, Guedes defende reforma tributária ‘por etapas’

Diferente do que ocorre na Europa, porém, onde os governos enfrentam maior pressão pública sobre a coleta de dados que realizam, Pequim deve manter um amplo acesso a informações dos cidadãos.

“É uma questão que tem muito peso? A princípio não, mas com certeza é mais uma preocupação adicional que não existia há duas, três semanas atrás”, analisou.

Leia também:

A quarta maior montadora, Stellantis, afirmou que interromperá a produção numa fábrica na França na próxima semana e cortou a produção em outra fábrica no leste do país.

A PEC dos Precatórios divide em dez parcelas o pagamento dos precatórios de mais de 66 milhões de reais e impõe uma limitação provisória dos pagamentos anuais de precatórios a 2,6% da receita corrente líquida, o que também sujeitará precatórios entre 66 mil reais e 66 milhões de reais a eventual parcelamento. Pelo texto, os precatórios de até 66 mil reais serão integralmente quitados.

“Estamos vendo uma combinação extremamente negativa, com um ruído político forte, situação fiscal se deteriorando de forma rápida, cenário inflacionário e o custo de capital subindo”, explica o presidente da corretora BGC, Ermínio Lucci.

Foto: PixabayA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia, mas que de acordo com analistas, dificilmente limitará o uso de vigilância pelo Estado. O principal órgão legislativo do país, o Comitê Permanente do Congresso do Povo, aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira, 20, de acordo com a agência estatal de notíciasXinhua.

Bolsas mundiais caindo, minério de ferro despencando e o que move esta quinta-feiraCopel lança PDI com potencial redução de até R$ 83,4 milhões

Página não encontrada - Prowatt Engenharia caça níqueis para ganhar dinheiro

aLu5YgbjFx

Deixe o seu comentário